Epílogo

350 24 6
                                    

Percy sorriu, andava por meio das mesas usando um caro terno azul escuro, seus olhos brilhavam em maturidade. Enquanto acenava para todos, mesmo aqueles que não conhecia. Parecia portanto, lembrar de uma época muito antiga em que via a mesma moça de cabelos louros e refletia sobre sua beleza singular. Agora, entretanto, poderia sorrir para ela e segurar seus dedos em aproximação. 

— Boa noite, senhores — Percy sorriu para os homens que a circulavam, eram velhos, bem mais que eles, e executivos, o pior tipo que havia — Noto que a conversa está bem animada! 

— Perseus, estávamos discutindo muito sobre as ações em caída. — Um dos homens sorriu com seus dentes extremamente brancos — Acredito que saiba um pouco mais sobre o assunto, tem coisas que apenas nós entendemos, correto? 

E riu, com acompanhamento daqueles que o cercavam, dava para ver a indignação mascarada de Annabeth que já odiava debater e ainda aguentava essa piadas infames. Tudo o que falava era banalizado ou repetido, perdendo seu valor. 

— Oh, apenas nós entendemos — Percy balançou a cabeça em entendimento — Eu realmente não sei, não conheço quase nada de ações. Quem cuida dessa parte com certeza é Annabeth e acho que ela sabe muito sobre, afinal, nossa empresa está com as ações disparando! Por que não perguntam a ela? 

Os homens ao redor pareciam paralisar, pouco a pouco eles desconversaram e continuaram sas conversas infames. 

— Sua noiva é com certeza a mais linda desse salão — Outro brincou. 

— Seria legal se você chamasse ela como Annabeth, afinal, ela não é só minha noiva, ela é minha chefe — Percy sorriu maldoso — Ela não é uma marionete sem voz.

— Vamos Percy — Annabeth sorriu falsamente como se não notasse que aquela conversa não iria a lugar algum — Temos assuntos a tratar, desculpe sair antes, se eu fosse vocês prestariam atenção ao mercado de ações, nunca se sabe quando sua empresa pode perder o valor e ser comprada por uma mais forte. Com licença.

Annabeth segurou o braço de Percy e o levou de lá, parecia sorrir, em seus dedos reluziam duas pequenas alianças brilhantes. 

— Estava já cansada, obrigada por me tirar de lá. —  Annabeth sorriu, usava um discreto vestido azul royal e brilhava no salão. 

— Nada, cheguei atrasado desculpa, minha mãe estava precisando de uma babá essa tarde e eu fui o escolhido — Percy sorriu. 

— Oh, por que não a trouxe pra bagunçar esse salão? 

— Quem disse que minha mãe deixou? — Percy fez bico — Disse que ia me atrapalhar e não mudou de ideia de jeito nenhum. 

Annabeth apenas riu enquanto seguia no salão de mãos dadas com ele. Naquele lugar cheio de executivos, pessoas famosas e importantes, estavam os dois Olimpus, enquanto no centro do salão duas mesas se uniam, em uma havia os Olimpus mais velhos, alguns que já tinham pequenos cabelos brancos e do lado os mais novos se sentavam, mesmo que a maioria ainda circulava no salão. 

Nicolas Di Angelo se sentava quieto ao lado do namorada Solance e sorria birncando enquanto não ligava para o mundo ao redor. Todos o achavam estranho, por isso ele era o que menos interagia com os convidados. Apenas analisando ao redor a procura de qualquer perigo e organizando tudo por trás. 

Thalia seguia no salão com um reluzente vestido vermelho, qualquer pessoa poderia conversar com ela, mas poucos conseguiam vencer sua argumentação, trazendo uma áurea de poder em todo o local que ia, ninguém conseguia a intimidar dessa forma e nem ao menos admitir que ela não poderia levar aquela empresa milionária ao sucesso com suas mãos firmes. 

Olimpus Family IIWhere stories live. Discover now