Todos Sabem Tudo...

23 2 1
                                    

Hofesh estava só na sua sala, bati e ouvi a voz suave dizer-me que entrasse.
-Helena, estava a pensar quando virias falar comigo.
-Hofesh sabes que não quero influenciar em nada e por favor vamos manter as coisas assim, Ana terá de conseguir por ela própria, por favor.
-Helena, alguma vez te menti? Ana está preparadissima, irá tornar-se melhor ainda do que é, se isso for possível, é apaixonada, e super, super profissional, está descansada que o mérito é todo dela.
-Ah! _já podia desabafar - É explendida, não é? Fico sempre parva a vê-la dançar.
-Tal tia, tal sobrinha, minha querida. Diz-lhe que terá uma semana para se preparar e mudar de malas e bagagens, quero-a a tempo inteiro na escola. Vai ficar numa das residências por enquanto. E que vá praticando com Marcelino - ui, sim com certeza, vai praticar imenso.
- sim Hofesh, obrigada sei que está em boas mãos, assim como eu estive sempre contigo. Queria até pedir-te um favor. Sabes que Glória já faz algumas das aulas por mim, queria pedir-te que falasses com a direcção para que ela me substitui-se uns meses, preciso ausentar-me, razões familiares e não sei, precisava mesmo que apoiasses a minha decisão junto à direção.
-Hum.. Ah sim, claro querida, claro a família está primeiro e em relação a Ana, nada de te preocupares com ela, mesmo que te chame já sabes, ela tem de criar estofo e não é contigo ao pé. E em relação a esse pedido pois claro que sim, afinal a Escócia é aqui ao pé, mas o homem precisa que o rodeies com os dois braços e as duas pernas não vá alguma alma desgarrada abocanhá-lo, não é? - e disse-me isto tudo com um sorriso gozão na cara.
-OK Hofesh, OK- rimo-nos-agradeço-te por tudo, adoro-te.
Saí fechando a porta a pensar que a Internet é realmente um mundo, e que mesmo que eu não quisesse estava nas bocas do mundo, literalmente.

A vida numa dança Where stories live. Discover now