Monstrinho

769 44 3
                                    

21 anos atrás

Naquela Ilha isolada no meio do oceano já não estava mais somente os piores vilões da Terra, pequenos pezinhos de até três anos também começaram a andar pelas ruas esburacadas. Vários deles nasceram quase que no mesmo ano, as filhas de Malévola e Úrsula eram um exemplo disso.

No enorme castelo de uma delas, uma linda menina de três anos corria incansavelmente

- Mal! Mal! - A mãe queria que tivesse alguma maneira de desligar a "pilha" da garotinha, que não parava de correr por um minuto, mesmo que a mãe estivesse com de dor cabeça por só de assistir a animação dela. Entre ter um filho ou acabar com um mundo de alguém, ela escolheria matar alguém, sem sombras de dúvidas. - Mal! - Voltou a chamar. A criança olhou para ela, mas rapidamente voltou a correr de novo.

- Oi mamãe.

Ela deu a volta na sala e foi até mãe pulando nela.

- Aí, para ! - Quando sentiu a menininha pular no seu colo se assustou e a jogou para longe de si. - O que nós combinamos? Sem abraços, porque...

- Somos malvadas.

A pequena pessoa repetiu fazendo uma careta engraçada.

- Isso aí.

Mesmo sendo contra, ela deu um abraço rápido na filha.

- Malévola?

Alguém chamou na porta, pôs Mal no chão e foi até a entrada, porém não foi preciso andar muito, a visita já estava dentro de casa. Era Yen Said, que de vez em quando aparecia e como bom homem grosseiro que era, não batia na porta ou esperava ser convidado.

- Oi velho estranho.

- Eu sou o estranho?. - Mesmo não sendo função dele, Yen Said se preocupava com alguns filhos de vilões. - Como está adorável pessoa? Pequena Mal ! - Ele sorriu quando viu a menina que também parecia feliz em vê-lo.

- Yest Sai! - Disse o nome dele de forma errada e foi em direção a ele que estava de braços abertos, porém parou no meio do caminho. - Abraços são errados

- É? Quem te disse isso ?

- Mamãe

Por um breve momento Malévola parecia estar orgulhosa e até foi possível ver um pequeno sorriso na face dela.

- Sério Malévola?

-O que? A filha é minha e eu ensino a ela o que quiser

-Olha Mal. - Ele abaixou até a altura dela - Se um dia você for mãe, não seja como a chifruda aqui.

Descendentes Dark Times 2  TemporadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora