Fraquezas

489 30 5
                                    

Benjamin queria gritar com ela  e chamá-la de louca, imatura e egoísta, porém guardou todos os seus insultos para si quando viu Rashid pegando o kit de primeiros socorros.

Mal chorou de dor quando removeram o encanto de sua mãe do seu corpo. Parecia que tinham arrancado a pele de seu corpo.

— Onde Malévola a atingiu? Tem alguma poção que eu possa fazer?

Evie perguntou tentando ajudálos com o conhecimento de poções que tinha.

— Basicamente todos os músculos. — O mago dizia olhando nos olhos marejados de dor da garota. — É um encanto que paralisa o corpo totalmente, é  poderoso.  Apenas alguém com anos de magia faz ele. E de novo uma pessoa normal morreria,  mas como estamos falando de Mal e sua incrível capacidade de sobreviver ela ficará bem. Babá consegue uma transfusão de sangue ? Só para agilizar o processo.

— Claro. — Respondeu com um sorriso e sentou do lado dela na cama. — Você foi bem louca, não faça isso mais. Seu marido quase derrubou o castelo. — Se Mal pudesse rir ela teria sorrido. — Assim que se recuperar temos várias coisas para conversar.

— Se me dam licença, o médico recém formado em Malévola Bertha Faery tem muito a fazer.

Rashid zombou.

..................................................................

— Sua filha acabou de acordar e não quer dormir mais.

Bela veio avisar o filho que  pegou no sofá. Ele quase, que  carregado foi até o berçário pegar a menina.

— Oi dragãozinho. — O choro dela era possível ouvir do corredor. Pegou a bebê no colo a balançando de um lado para outro. Parecia querer só um pouco de atenção. — Não seja tão teimosa como a mamãe ok? E nem coloquese em perigo assim. — Madison mantinha os olhos focados nele deixando claro que não voltaria a dormir tão cedo. — Vamos andar um pouco?

— Oi Dragãozinho.

Carlos deu um sorriso enorme para sobrinha. Ignorando totalmente o pai pegou ela no colo.

— Alguma notícia da Mal ?

Perguntou a ele. Ficou tão nervoso com atitude de Mal, que nem tinha ido no quarto ainda.

— A Malévola pegou pesado com ela. Rash quebrou o feitiço, mas agora está “concertando” sua mulher. — Dizia tudo isso, enquanto fazia diversas caretas para a bebê.— Devia ir lá vêla, não agora, porque o louco não vai te deixar entrar.

— Depois eu dou uma passada lá.

..................................................................

Pela sorte da genética dentro de dois dias Mal já estaria bem ,mesmo que, agora seus ferimentos estejam bastante feios. A inteligência fora do normal de Rashid o fez ter a brilhante ideia de fazer uma transfusão de sangue de Babá para Mal, uma vez que, ela era uma fada bastante poderosa e ter 100% desse sangue fada, diferentemente da neta que só tinha metade, isso permitiria um maior aceleramento de cura.

— Você não pode falar ainda e eu tenho que ocupar esse vazio do silêncio. — Mal ainda não podia falar nada, por causa do machucado no maxilar.  — E respondendo sua possível pergunta, se a transfusão com Babá der certo, amanhã ou depois disso você já estará bem de novo. — Rashid explicava para ela que não tirava o olhos de cada movimento que ele fazia para cuidar dos ferimentos do braço. —  Pelas minhas contas, o feitiço ficou quinze minutos  no seu corpo e você foi lançada há uns três metros de distância, pelo que parece.  Isso explicaria o seu braço. — Pegou no braço para que ela enxergasse os seus hematomas. — Entretanto,  não sou burro. — Parou de mexer nos medicamentos  e olhou para ela. — Apesar de estar morrendo de medo da chifruda eu olhei bem para o rosto dela. Você também a feriu. Tinha sangue saindo do rosto e entre o peito e a barriga. Eu sou inteligente o suficiente para saber que para se tirar sangue de uma mulher que tem pele de dragão, custa um pouco. Quantos encantos você usou? — Com muito custo levantou o dedo e indicando a qualidade de mágica que usou. — Um? Só um ? E você fez aquilo nela? — Mesmo doendo Mal riu da reação dele. — Eu sou um excelente professor. — Gabou das aulas antigas que deu a ela. —Agora mudando de assunto. Por que ela não te atacou mais? Quero dizer, sua mãe tem mais magia que isso. Se quisesse era só intensificar o encanto e pronto você não estaria mais aqui.

Descendentes Dark Times 2  TemporadaWhere stories live. Discover now