Último Capítulo

622 42 60
                                    

Último Capítulo parte 2

A vida de Malévola tinha uma série de momentos cruciais que contribuíram para ela ser a mulher que era hoje. Dentre toda a sua história, que provavelmente jamais seria conhecida por todos, teve dois momentos em que literalmente a sua vida parou, eles eram. O dia em que Phillipe cravou aquela espada encantada em seu peito causando sua morte e quando sua filha a transformou em um réptil de tamanho desprezível por longos oitos anos.

Estar em situação de perigo não era novidade para ela, podia ser até confortável viver dessa forma. Era habitual guerras, mortes, monstros, reis e rainhas, magia, etc., sempre foi normal ter que lutar pela  sua vida.

 

— Você está grávida Malévola!

 

— Meu único momento de fraqueza me engravidou! Como? Me diz? Eu só...só...

 

(...)

— Parabéns é uma garota. Uma bela menininha Malévola

..................................................................

Após a linda crise de riso da bebê Zahara se sentia forte outra vez, agora só precisava tomar coragem. Ela tomou todo o ar necessário, olhou para Madi e sorriu para aquele par de olhos verdes.

— Seja feliz, tudo bem?

Deu um beijo na testa dela e sorriu. Era a hora de sair da manta da criança que estava a protegendo até então. Mais uma vez tomou ar e saiu dali passando pelo buraco do macacão da pequena.

Inicialmente o que Zahara viu foi um amontado de árvores, mas a medida que sua visão ia se acostumando com o local ela viu de um lado Babá, Mal e Ben  e a um palmo de distância Malévola segurando Madison. Nem havia percebido que voou tão alto, porém foi bom, assim ninguém a percebeu.

Aquela era a primeira vez que via Malévola.  Parecia uma mulher comum, tirando os chifres enormes e o fato de que só de estar lá estava causando calafrios.

Ela observou de novo. Desde que suas asas bateram pela primeira vez sempre teve aquele sensação de não saber quem era, como se houvesse algo dentro de si que não fazia parte. E ao passo que convivia com outras fadas essa sensação só piorava.

Entretanto, desde de que Clarion explicou sobre o destino e outras coisas parecia que tudo na sua cabeça ganhou sentindo. Ela sabia quem queria ser e o que nasceu para fazer. Por isso ela sorri. Um belo sorriso sincero e disse a si mesma.

“Quando a Primavera traz seu tom as Fadas perto estão.”

Zahara deu um voo rasante e foi até Malévola. Rainha Clarion rinha razão sua magia era intensa e muito poderosa, o pó mágico que caia nos ombros da Fada Má começou a causar uma certa paralisia nela.

..................................................................

Descendentes Dark Times 2  TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora