São despedidas

701 47 34
                                    

Flashback 30 minutos antes...



Mal estava na cama tentando encontrar alguma posição confortável para dormir, mas uma dor estranha e incômoda não deixava que o sono viesse.



- Oi filha. - Ela se rendeu e sentou-se cama passando as mãos pela barriga. - Você não acha que está bem agitada hoje não? Olha, eu sei, porque está assim e eu não estou preparada. - Confessou sabendo da realidade que começou a pensar há alguns minutos. - Aí! Mas, pelo visto você está. - Ela disse sentindo o desconforto de novo. - Essa provavelmente vai ser nossa última conversa e eu sei que você me escuta, então lá vai.- Deu uma longa respirada e se preparando. - Eu te amo muito, no começo foi difícil eu sei, mas agora eu te amo mais que eu mesma. Você não vai me ver e eu não vou poder te conhecer, mas te peço que nunca duvide do meu amor. Eu cresci com uma mãe não muito fácil de lidar e é estranho falar isso, porém estou feliz de não ter que te dizer nada disso. Dragãozinho, tudo que tenho tentado é ser a melhor mãe para você, mesmo que signifique...





16 de setembro



Esse dia com certeza não seria esquecido com facilidade e não somente porque é o nascimento da princesa e herdeira de Auradon. Havia muitos acontecimentos ocorrendo por todo lugar e dentro de um breve espaço de tempo.



Na Floresta Encantada Babá e Fada Madrinha tinham um longa conversa sobre a vida, em um congresso com milhares de pessoas, neste exato momento o rei saia apressado para voltar para casa o mais urgente possível e em uma casa três amigos liam uma carta sem saber o que significava.



Evie, Carlos e Jay,



Esses últimos meses me ensinaram várias coisas. A primeira é que, não consigo dizer tudo para vocês sem chorar, por isso resolvi escrever uma carta, a segunda é que todo esse tempo com vocês não foram suficientes para mostrar o quão vocês são importante para mim e por último me arrependo por não ter dito enquanto pude.



Viver com vocês tem sido uma louca aventura desde os dias na Ilha até ontem quando tivemos que correr e pegar os filhotes dos cães, quer dizer, vocês correram eu ri de suas caras. Eu ainda não acredito a sorte que tive de poder chamar vocês de amigos e família e agora tudo que quero é que essa princesinha viva nessa louca família que temos.



Carlos, as vezes penso nas milhares de vezes que te vi na casa de sua mãe na Ilha e não conversei com você, porque te achava estranho ( não estava muito errada). Te peço algo, CACE UM EMPREGO, você é inteligente demais e sinceramente tem milhares de coisas para você fazer em Auradon, aliás sobre Jane, ela é metade fada, respeite isso, apoie ela nas viagens para o Reino das Fadas. Te amo, queria ter mais tempo para dizer isso, espero que saiba que você é o meu irmãozinho mais novo.



Seu valentão, brutamonte mais sensível que conheço, obrigada por tudo. Obrigada por ter sido meu primeiro amigo, mesmo que, naquela época eu não soubesse o que isso significasse. Obrigada por me proteger de tudo, eu sei que sempre pude contar com você e os seus abraços fortes. Eu te amo ladrãozinho de meia tigela e não tem como falar o quanto eu sou grata por te ter, vou sentir sua falta, não ensine minha filha a lutar espadas, enquanto ela for criança! Conta nossas histórias para ela, está bem? Outra coisa, para de ser cabeça dura com Loonie, ela ama você, para de agir feito criança, te amo irmão.



Evie, sua princesinha blueberry!Não transforma minha bebê numa boneca, ok? Ajuda o Ben por favor, você é a melhor mãe que conheço e sei que ele vai precisar de você, de todos na verdade, pelo menos no começo. Você fez mais coisas para mim do que jamais poderei contar ou agradecer o suficientemente. Eu espero que nossos filhos possam viver essa amizade que temos e possam aprender o tanto que aprendi com você. Minha irmã, melhor amiga eu te amo de uma maneira que nunca vou saber dizer, você me ouviu por todos esses anos, secou todas as minhas lágrimas, fez a maioria das minhas roupas, ouviu todas as minhas inseguranças e eu jamais vou poder te compensar. Evie, não fique com medo, seu coração é grande demais para isso, você é a pessoa que mais confio, por isso cuida bem da minha filha.


Eu amo vocês, Core Four, eu sinto muito por não ter sido a melhor amiga que vocês mereciam, vocês são minha linda família. Cuidem do Ben por mim e principalmente da dragãozinho.


Com amor,


Mal



Os: seremos podre até âmago para sempre.



- A Mal está dando a luz!



Doug disse desligando o telefone e olhando para os quatro parados chorando e paralisados pelo que tinham acabado de ouvir.



- O que ?



Carlos perguntou surpreso pelo que o filho do Dunga tinha acabado de falar



- Vocês vão atrás do Ben e eu vou para o castelo



Evie limpou o rosto rapidamente. Ligada no modo automático ela saiu de casa as pressas para pegar o carro e correr para o palácio, que pela primeira vez estava achando longe demais.



..................................................................


Floresta Encantada



- Começou.



Babá disse vendo o que não queria ver.



- O que?



Helena perguntou a irmã que estava em silêncio até meio minuto atrás e agora tinha uma cara de assombro.



- Vá atrás do Rashid agora!- A mulher levantou brutalmente da cadeira e ordenou a irmã. - Ele está no País das Maravilhas, a Mal precisa dele agora. - Fada Madrinha tinha os olhos arregalados para irmã e não entendia nada o que ela dizia. - Anda Helena! A Mal está dando a luz!



..................................................................



Estados Unidos de Auradon



- Mas o que aconteceu?



Gothel deu um berro ao abrir a porta que tanto quis invadir durante meses, porém para a sua incrível surpresa, a pessoa ou réptil que ela tanto esperou encontrar não estava ali.




..................................................................



- Mal ? Mal



Evie correu e sem pedir permissão entrou no quarto da amiga.



Mal estava de um jeito que jamais em sua vida imaginou. Sem cor alguma, pálida como se nunca viu, seus lábios era a única parte do seu corpo que tinha cor, eles estavam em um intenso tom de roxo. Era possível ver as veias do seu pescoço com uma clareza inacreditável, parecia que tinha corrido uma maratona.



- Oi, bom te ver.



Ele contou em um sorriso forçado.


..................................................................



Meu Ben ...










Descendentes Dark Times 2  TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora