1% de Chance Part 2

691 44 7
                                    

País dos Maravilhas

Rashid era tão agradecido por ter estudado magia por toda a sua vida, porém mais grato ele era por ter aprendido a durante este tempo sobre diferentes lugares do mundo. Ter esse conhecimento estava sendo muito importante agora.

A última vez que a flor dourada foi vista foi em Corona quando deram para a rainha. Ele até pensou em ir atrás de Gothel, que foi a última pessoa que viu a flor, contudo ela não estava na Ilha, se não tivesse tão ocupado iria atrás de Ben para avisar. Duas semanas foi o tempo que demorou para descobrir que havia um lugar do mundo que comportava todas as flores existentes no mundo. País dos Maravilhas

— Absolem ! Absolem !

Rashid gritava pela borboleta azul.

— Sim. — O bicho que era considerado o mais sábio do País das Maravilhas apareceu depois de muitos grupos do nada, assim como a maioria das pessoas ali ele também não fazia sentindo. — O que você precisa?

— Preciso tirar uma dúvida na verdade. — Os dois nunca se deram muito bem, mas Rashid sabia engolir seu orgulho quando necessário. — Essa flor. — Mostrou a ele uma foto. — Por acaso já viu ela por aqui ?

— Talvez, me parece familiar. Ela não é típica daqui, é de Corona. — Dizia fumando seu narguilé. — Para que você a quer?

Deu um longo suspiro pensando que teria que explicar outra vez.

— A Rainha Mal, ela precisa.

— E por que ela precisa ?

— Ela vai morrer, ela está grávida e a filha dela tem magia....a Mal é filha da Malévola...

Rashid era tão sábio, porém nunca soube conversar com a borboleta azul.

— Você está falando demais, quero saber porque precisa da flor.

Falou com sua voz muito embargada, graças a fumaça a sua volta.

— Para salvar a Mal, ela não merece morrer. É uma menina nova e tem uma vida inteira pela frente e a filha precisa dela. — Começou a pensar o motivo que de verdade o levará a estar ali. — Porque não é justo ela não viver uma vida normal, por causa de um erro nosso. Ela não merece isso.

— Você aprendeu a se importar com alguém . —Sorriu para ele em meio a fumaça que fazia. — Achou o seu lugar. — Absolem, assim com Chesrise e outros moradores dali viram Rashid crescer e o animal azul sabia quem era o mago, antes mesmo dele se reconhecer como tal. — Não há essa flor em Maravilhas, mas eu tenho uma flor dessas comigo.

— E vai me dar?

— Você é a quer, não é?

Daria, mas jamais deixaria seu tom irônico.

— Sim ! É para isso que vim aqui

Descendentes Dark Times 2  TemporadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora