Epílogo

914 43 58
                                    


Estados Unidos de Auradon

Olhando agora no espelho pronto para colocar seu terno azul escuro Ben pensava na primeira vez que teve que tirar suas medidas para fazer seu terno para a coroação. Naquela época sua cabeça de menino de dezesseis anos, que teve que tomar a coroa estava em uma pessoa que ele só conhecia em sonho. Agora, enquanto ia a sua primeira reunião governamental  após o retorno, para sua surpresa sua mente estava na garota dos sonhos e em um pequeno serzinho.

— Você literalmente só usa azul?

Uma mulher perguntou escorada no batente da porta segurando sua bebê.

O sorriso do rei alargou e abandonou a camisa ainda abeta e foi até sua esposa.

— Sabe que nunca te vi com outra coisa sem ser roxo, não é? Bom dia meu amor. — Ele pegou a filha no colo fazendo caretas que faziam a bebê sorrir. — Pode ir arrumar eu fico com ela

— Eu tenho mesmo que ir?

Fazia sua cara de desânimo por ter que retornar as exaustivas reuniões.

— Você é a rainha baby

—  E minha licença a maternidade?

— Mal a sala de reuniões  é a cinco minutos daqui. — A mulher olhou para a bebê, que estava preocupada em manter a chupeta na boca. — Ficará tudo bem.

— Eu sei, é só que...eu só não quero ficar longe dela

Confessou passando as mãos nos cabelos da bebê, que escorou a cabeça no peito do pai

— Ah meu Deus! Você vai ser aquelas mães superprotetora !

— Cala a boca Benjamin!

— Olha isso meu dragãozinho, você está tão ferrada amorzinho.

.................................................................

O tempo passou devagar para o casal real. Eles conseguiram acabar com os movimentos contra magia, porém ninguém além da família e amigos sabiam da magia de Madison. O objetivo era que a menina fosse criada da maneira mais normal possível, mesmo sendo a princesa e tendo acesso a tanta magia. Com o tempo inevitavelmente todos saberiam, mas  enquanto ela fosse uma criança isso não era um assunto que iria entrar em pauta para o reino.

Auradon estava bem, visto que, dois anos atrás tudo foi jogado ao chão praticamente, agora estava bem. Auroria e Corona estavam bastante danificadas, porém Ben junto de Rapunzel e José, Aurora e Phillipe estavam dando seu melhor para que o ocorrido  passasse para todos e que com o tempo fosse só uma lembrança ruim.

Entretanto, houve coisas boas também. Casamento de Loonie e Jay, que foi de acordo com todos os costumes chineses.

Carlos e Jane já eram oficializados há tempos, porém agora o filho de Cruella vivia no Santuário das Fadas, Jane era mais fada do que nunca, por isso ele aceitou o pedido dela de ir passar uns meses lá.

Evie e Doug receberam felizes a sua nova moradora, Elaiza Grimhilde D. uma menina linda,  uma princesa, que ganhou toda a atenção da avó só para ela.

Rainha Má mostrou  ser uma avó dos sonhos para neta. Evie gostou de ver todo amor e afeto dada a sua bebê e principalmente ver a mãe tão feliz vivendo com elas.

Rashid há algum tempo estava repensando seu lugar. Ele nunca foi de fato acostumado a se fixar em um lugar. O País das Maravilhas era a sua casa, mas não pensava em viver lá, e  Auradon, bom Auradon foi só o lugar que ele se fez necessário com o passar dos anos. Talvez, agora pudesse fazer uma longa viagem pelos oceanos ou tirar um tempo para estudar com Merlin ou...

Descendentes Dark Times 2  TemporadaWhere stories live. Discover now