Caos e Paz

627 39 4
                                    

Esses últimos tempos estavam se apresentando como um grande caos completo para todos. De Auradon a Ilha dos Perdidos tudo estava uma grande bagunça.

Rashid todos os dias ia até o quarto de Mal para checar o bebê e foi em uma dessas checagens que algo inimaginável aconteceu.

-Doze semanas Mal. - Rashid disse a ela e um raro sorriso apareceu no rosto dela. - A magia continua catalisada no mesmo lugar de sempre. Algum sintoma estranho? Sentido alguma dor? Está saindo fogo de algum lugar? - Ela negou tudo. - Então, acho que é só isso

- Espera, e o coraçãozinho? Não vai colocar hoje ?

Ela perguntou quando viu ele já desligando o aparelho de ultrassonografia.

- O que? Se quiser posso colocar para você ouvir

Pela primeira vez Mal fez questão de ver o feto e ouvir o coração dele. Rashid percebeu um sorriso com o forte barulhinho que o coração do bebê fazia.

..................................................................

O rei de Auradon era bom em várias coisas, como ler documentos, fazer reuniões e conseguia até mesmo convencer os ratos de Cinderela a não tomar certas decisões, porém ele estava convencido de que sua habilidade de dialogar com sua esposa estava se perdendo.

Hoje após uma extensa lista de documentos para assinar, leis para rever e um encontro com um dos conselhos, tudo que mais desejava era sua cama.

Quando chegou em seu quarto Mal estava em frente a sua penteadeira arrumando para dormir.

- Oi

Ela disse sorrindo levando sua atenção ao homem que tinha acabado de chegar no quarto.

- Oi

Respondeu ríspido.

- Ben eu...

- Vou tomar um banho

A interrompeu indo em direção ao banheiro.

- Pois bem, a amanhã ele que vá até Rashid saber como você está.

Ela disse falando com sua barriga. Era a primeira vez que Mal fazia aquilo desde que descobriu que tinha inquilino vivendo nela.

..................................................................


Mal e Ben estavam vivendo uma constante de amor e ódio, mas no fim tinham uma boa convivência, mas nenhum dia foi como este:

Eles momentaneamente estavam tranquilos e conversando um com o outro. Como em uma outra manhã qualquer os dois estavam se preparando para suas tarefas matinais. Ben estava falando sobre alguém do conselho, ela não sabia ao certo quem era, enquanto tomava seu banho. Mal que estava com seu hobby parou em frente ao espelho de seu quarto e por um instante ficou observando sua barriga saliente.

Era ainda tão estranho pensar que havia uma pessoa dentro dela. Literalmente existia um ser humano dentro dela e dependia totalmente dela. Era um sensação muito estranha.

A garota estava em frente ao espelho acariciando o pequeno ser que vivia dentro dela quando Ben saiu do banheiro com uma toalha ainda na cintura e secando seu cabelo. Ele ficou observando o que para ele era a mais bela cena. Mal nem notou ele ali, enquanto fazia uma pose e outra com a barriga.

- Você vai me fazer ficar enorme, não vai?

Ela reclamou baixo, mas alto o suficiente para o marido ouvir e ir em direção a ela.

- Para mim você vai continuar linda.

Disse no ouvido dela e passou os braços envolta a sua cintura, o que obviamente a assustou

Descendentes Dark Times 2  TemporadaWhere stories live. Discover now