Promessas Duráveis

688 55 18
                                    

Todos logo foram embora deixando Mal descansar um pouco. A rainha subiu para o quarto se preparando para ir para cama, mesmo que fosse muito cedo  pretendia dormir, uma vez que, esperar por Ben  seria um grande perda de tempo, pois com certeza ele sairia do quarto quase que de madrugada. 

— Ei.

Seus pensamentos foram interrompidos quando viu ele entrar no quarto. 

— Ei. —Abriu um enorme sorriso. Parou de passar o creme em sua pele e foi até ele. — O que devo a honra do rei de Auradon em meus aposentos?

— O rei de Auradon não veio alteza, o deixei no escritório, mas aqui está o seu adorável marido que pede desculpas por não ter ido na sua festa. 

Brincou com ela se achegando perto dele.

— Não sabe quão honrada estou me sentindo agora. — Deu um beijo demorado nele. —A propósito amei o presente. —Mal de repente sentiu um chute em sua barriga. —Aí! Acho que não é só eu que estou feliz de te ver mais cedo em casa.

— Oi dragãozinho. —Abaixou até a altura da barriga dela, que puxou a camisa que por sinal era dele, e começou a  conversar com a filha. —Senti saudades de você hoje, pensei em você o dia todo.

Aquilo era bem verdade fazia tempo que os pensamentos do rei não estavam na filha e esposa. 

— Ben, falando de trabalho. —Ela disse ficando seria e cortando totalmente o clima. — Débora me trouxe hoje uns documentos da reunião com os reinos do norte. — Ben  afastou-se dela, já pronto para o sermão. —Mas, essa reunião deveria ter acontecido na quinta-feira da semana passada. E sabe o que ela me respondeu quando perguntei porque adiaram uma reunião tão importante?

— Não faço ideia

Se fez de inocente, enquanto tirava os sapatos. 

— Que você tinha esquecido duas vezes seguidas, por isso ela achou melhor adiar. Ben o que está acontecendo? Você sabe quão importante são essas reuniões com fronteiras longe de Auradon.

— Mal eu sei, é que eu estive tão ocupado nessas últimas semanas. Eu e Rashid estamos...

Foi quando viu a mulher o interromper que ele percebeu  que tinha falado demais.

— Você e Rashid? Espera, você ainda continua com aquela obsessão?

Ela sabia que eles tinham passado dias lendo livros e procurando alguma  coisa que pudesse ajudar, porém os dois tinham conversando e Mal pensou que tinham chegado num acordo.

— Sim, mas não estamos o dia todo só nisso. —Ela arqueou as sobrancelhas para ele mostrando que queria ouvir a verdade. —Tudo bom, ok! Nós temos ficado o dia todo trabalhado nisso.

— Ben! 

Gritou, o que o fez parar de tirar a roupa de trabalho e olhar para a esposa nervosa.

Descendentes Dark Times 2  TemporadaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant