Há uma chance

630 48 10
                                    

Auradon foi planejada pensando na felicidade eterna para os Contos de Fadas, porém atualmente estava difícil ver tanta felicidade reinando.

Ben era o segundo monarca desde a unificação dos reinos, ou seja, a única comparação que tinha era de seu pai e Adam tinha sido um bom rei, pelo menos não tinha um grupo de pessoas contra o seu governo.

— Lumiere avisa eles que não, eu ainda não li todas os pontos do rascunho de lei que me mandaram

O rei pediu meio impaciente. Sem Mal para ajudá-lo nos deveres,  estava acumulando mais trabalho do que imaginava. Alguns homens da corte o ajudavam em uma coisa ou outra, mas nada era como ter a ajuda de sua Rainha. Além de que, agora sabendo que sua filha tinha magia era bem difícil aprovar uma lei que a proibia.

 
— Sim Ben

 
O velho amigo disse pronto para sair e dar resposta ao grupo.

— Lumiere, se puder me traz notícias de Mal por favor ?

O servo concordou deixando o rei sozinho com milhões de pensamentos.

..................................................................

 
A rainha de Auradon desconhecia o que era ficar doente, dificilmente adoecia e mais raramente ia a um médico, por isso se sentir tão mal estava mexendo tanta com ela.

Obedecendo a um pedido dela, a família não podia fazer nada, apenas deixar as coisas seguirem seu curso "normal". Entretanto, deixar os dias seguirem era fazer com que cada vez mais ela perdesse força e sua saúde.

Estava mais fraca, sua magia ia se esgotando cada vez mais rápido e consequentemente todo o seu organismo estava sentindo isso.

— Fala que eu estou bem Lumiere.

Ela disse ao homem que veio obedecer às ordens de Benjamin

 
— Está falando sério?

Jay riu da declaração dela, uma vez que, desde que chegou no quarto Mal estava com uma máscara e oxigênio na face.

 
— Não enche.

 
Respondeu tirando rapidamente o objeto da cara.

 
— Se isso é você bem, não quero nem te ver mal. — Brincou com ela que com a pouca força que tinha fez uma pequena fagulha de fogo sair de seu dedo para acertá-lo. — Aí! — Por um minuto Mal riu da cara que ele fez quando sentiu a leve queimação no braço,  mas logo se arrependeu de ter feito isso, pois a falta de ar que sentiu por conta disso mostrou que não valeu tanto a pena — Ei, calma, calma. — Pediu colocando a máscara de ar nela de novo. Os dois se calaram e ela pegou na mão dele buscando apoio do menino que era como seu irmão mais velho. — Eu sempre vou estar aqui. — Deu um beijo na mão dela.

— Te amamos tio Jay.

Mal declarou esboçando um sorriso.

..................................................................

Sonho

Ele estava em Maravilhas. Pelo imenso campo e algumas xícaras jogadas no chão diria que perto da casa de Chapeleiro Maluco, mas o que fazia ali?

Descendentes Dark Times 2  TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora