Prologo

26.4K 936 49
                                    

Uma chance a felicidade.

PROLOGO.

Grande São Paulo...

-Não acredito que estamos aqui amiga... Nunca pensei que teríamos coragem de vim a um baile Funk na Mirros a mais falada casa de shows da zona leste em nosso aniversario de 18 anos. E pensar que nossas mães acham que estamos uma na casa da outra, curtindo a noite do pijama... háhaha...

-É Emily, mas temos que tomar cuidado, meu coraçãozinho esta apertado e não gosto desta sensação!

-Calada Dona Carolina, não vem com essa, hoje não... Vamos curtir!

Interior de São Paulo...

-Ana, cheguei amor cadê você? – ao entrar no quarto fico sem palavras – Ana... Mas o q... – ela sai dos braços do homem que a esta beijando e apenas olha pra mim enquanto sem ação vejo o desgraçado pular a janela e correr.

-Calma Vitor, eu posso explicar! – em desespero ela continua ao ver que não me movo para apanhar seu amante – te pedi o divorcio, não posso mais esconder, eu ia embora, mas não poderia retirar a Nina de você assim do nada, e também não posso começar tudo em outro lugar, é que... que... eu... Vitor... Estou grávida... – ela atropela as palavras em meio ao medo.

-Grávida?! – espanto e surpresa – mas como se você não me deixa te tocar...

-Você não é o pai deste bebe Vitor!

Horas mais tarde...

Grande São Paulo...

-Emily... – desespero – você sumiu no meio do baile o que aconteceu? Meu Deus o que fizeram com você. Você esta toda machucada. Acorda Emily...

Foi a ultima coisa que ela escutou antes de apagar novamente.

Sirene, gritos de sua amiga, agulhas e uma dor terrível em seu corpo todo... Quando acorda só se lembra do momento que desmaiou a primeira vez, o memento que um dos estupadores enfiou uma garrafa entre suas pernas e a quebrou fazendo com que a dor e os cortes por dentro de seu corpo a fizesse apagar.

Interior de São Paulo...

Sem conseguir ficar em pé. Vitor é levado pra casa após passar horas bebendo no bar. Não queria entrar e ver Ana, seu maior amor da vida inteira.

Vê-la com outro na cama que um dia havia sido o ninho de amor dos dois estava rasgando sua alma. Mesmo sabendo que aquilo era inevitavel devido a tudo que haviam passado nos ultimos meses.

Agora olhar e vê-la arrumando suas malas e levando a filha de 3 anos Nina, que tanto amava pra longe dele já era de mais.

Já na cozinha ele tenta esquentar um café, mas desiste, não consegue nem acender o fósforo. Deita no sofá sem conseguir mais ficar acordado. Adormece.

-Acorda Vitor... Pelo amor de Deus... Água... Cadê a mangueira... Ele respirou muita fumaça oxigênio... Elas não resistiram... O fogo começou na cozinha...

Escutava de longe os gritos, mas não conseguia acordar, sufocado e tonto, sem poder abrir os olhos...

No dia seguinte...

E assim que acorda no dia seguinte Vitor descobre que sua mulher e sua filha morreram em um incêndio em sua casa, que se inicio na cozinha.

Ele se lembra do café, das bocas do fogão abertas, e ele sem conseguir ligar o fogo... Começa seu pesadelo.

Na capital após horas Emily acorda entre uma anestesia e outra... Não consegue abrir os olhos. Mas escuta de muito longe vozes que dizem.

- Vamos fazer o que for possível para reconstruir os danos dos cortes, mas não podemos dar garantias de que ele voltara a ser uma mulher normal. Sinto muito...

E ouve o choro descontrolado de sua mãe antes de adormecer novamente.

Como essas vidas vão se encontrar? E será que em meio a angustia e a dor conseguirão perceber que um novo amor pode curar as feridas abertas em suas almas...

Escolha seu destino e de UMA CHANCE A FELICIDADE!

*******

Estrelinhas e comentários são sempre bem vindos.

Comentem, me de sua opinião e me ajudem a tornar essa estória mais emocionante...

Bjus.

Uma Chance a FelicidadeWhere stories live. Discover now