feelings? - Capítulo 3

6.5K 389 261
                                    

"Aqui tia Lou, eu estou com dor aqui!"

Ethan dizia entre soluços apontando para o estômago, buscando alívio nos olhos de Louise que procurava resolver o problema da pobre criança em seus braços. Sorria serenamente pegando a criança em seu colo, que rapidamente enroscou o braço em seu pescoço e suas pequenas pernas na sua cintura.

"Você apenas comeu mais doces do que devia Ethan. Irei passar um remédio para você e logo se sentirá bem, eu prometo."

Você balançava Ethan em seus braços enquanto anotava a receita médica no papel para a mãe da criança que estava na sala ao lado.

"O remédio tem gosto ruim, tia Lou ?"

"Gostinho de morango, Ethan!"

Ethan abriu seu mais lindo sorriso apertando seus pequenos bracinhos em volta do seu pescoço, distribuindo vários beijinhos pelo seu rosto.

"Eu amo quando você cuida de mim."

"Eu também amo te dar cuidados, mas é melhor para de comer doces ou se não vou lhe dar uma injeção, você não que isso, quer?"

"Não, não tia. Irei me comportar prometo."

Você ofereceu seu dedo mindinho para ser celado como a antiga promessa do dedinho. Você deu-lhe um beijo na bochecha e o levou para fora da sua sala, indo em busca da mãe da criança. Você amava sentir os pequenos em seus braços, era uma confortável sensação de um aconchego sincero. Você atravessou o corredor e encontrou a mãe buscando por água no bebedouro, Ethan saltou de seu colo e correu para a mãe.

"Muito obrigada Louise, ele parece muito melhor só de ter vindo aqui."

"Ele não comera mais doces em excesso, não é mesmo Ethan?" - ele acenava várias vezes com a cabeça te proporcionando um sorriso - "isso ajudará na dor."

Você estendeu para a mulher à sua frente a receita médica para comprar o medicamento a olhando acenar fixando os olhos na receita.

"Obrigada mais uma vez Louise. A propósito meus parabéns pelo seu casamento."

Já haviam se passado duas semanas após o noivado, e você não encontrou com Thomas depois daquela noite. Você se empenhava tanto no trabalho que era o único lugar que esquecia do maldito casamento, em casa, Gwyneth e Robert não paravam de falar sobre os preparativos, os aperitivos, as roupas, os padrinhos. E você. Você apenas observava, tinha aceitado que deveria se casar com um estranho, mesmo que seu consciente ainda não tenha aprovado a idéia. Colocou uma mecha de seus cabelos soltos atrás da orelha sendo capaz de responder apenas um "obrigada". E observou Ethan ir embora pela porta da frente, abanando as mãozinhas se despedindo de você. Você amaldiçoou baixou por ela ter trazido Thomas de volta a seus pensamentos.

As horas se passaram, mas o trabalho não acabava. Era uma época chuvosa e fria em Londres, várias crianças lhe apareceram doentes para serem examinadas, e algumas com início de pneumonia. Você não percebeu o quanto tinha trabalhado até ver o relógio marcar 08:10 PM, quando terminou seu último paciente. Organizou sua sala e seus documentos, fechando todas as portas e janelas do consultório, não estava mais tão cedo para ela sair por aí sozinha em meio às ruas desertas pelo frio. Mas uma aparição lhe surpreendeu do lado de fora. Thomas.

the husband | tom hollandWhere stories live. Discover now