yes, I do - Capítulo 30

3.8K 222 165
                                    

somos dois corações independentes
que escolheram se unir.

- João Doederlein


Casamento. União de almas independentes, que escolhem caminhar lado a lado, para uma vida eternamente feliz e juntos. Bom, é o que simbolicamente ele representa para as pessoas, mas você via com uma perspectiva diferente.

Para tirar essa conclusão não era necessário muita coisa, bastava fechar seus olhos, e lembra-se de sua vida no passado; ou seja, sua vida antes de Tom Holland aparecer.
Você já tinha um caráter formado, era uma mulher forte e madura, o suficiente para conquistar suas conquistas sozinha, de conquistar seu espaço. Mas até mesmo as pessoas mais fortes tem seus momentos de fraqueza, e não há nada errado nisso. Você tinha pais maravilhosos, protetores e amorosos, que estavam ao seu lado independente da situação, ao final do dia, você poderia voltar para a cama deles como fazia quando era pequena, recostar sobre o peito dos dois, e sentir tudo se acalmar. Você tinha tudo, um trabalho, uma casa, pais que a amavam infinitamente, mas mesmo assim, algo faltava. Uma peça do quebra-cabeça de sua vida estava faltando, e isso te deixava incompleta, te deixava triste e sozinha.
Mas por uma grande ironia do destino, e um pouco de ajuda de seus pais, você encontrou a peça que faltava. E a peça que estava procurando, era nada mais, nada menos, que um pedaço do seu coração. Sim, um pedaço do seu coração. Porque? Por que no momento em que essa parte de seu coração foi encontrada, ele começou a bombear dias de felicidade e alegria para sua alma, o amor correndo sobre suas veias.
É claro, foi preciso algum tempo para se acostumar com aquela nova peça, e principalmente, enxergar a importância dela para sua vida. E você somente conseguiu enxergar, quando quase a perdeu, quando sentiu ela deslizar e cair entre seus dedos. Você se sentiu perdida novamente, no mar de confusões em sua mente.

Mas pessoas ligadas pelo destino, sempre irão se encontrar.

Thomas Stanley Holland, era o nome dessa peça.

Por isso você enxergava diferente sua visão sobre casamento. O que na primeira vez para você, uma aliança simbolizava a um par de correntes, te prendendo para sempre a um estranho, hoje você via algo leve, algo bonito, algo que refletia amor. Talvez se perguntem, porque estão se casando novamente, se já eram casados? Porque dessa vez, existe amor. Existe reciprocidade. Existe entrega de almas e corpos para viverem uma vida á dois, no seu caso, a três.
Você estava pronta para entregar seu coração a Tom, e dizer em alto e bom som que você o amava com toda sua alma e seu fôlego de vida.

- Eu te amo Tom Holland. - você sussurrava sorridente ainda de olhos fechados.

𝕗𝕠𝕦𝕣 𝕞𝕠𝕟𝕥𝕙𝕤 𝕝𝕒𝕥𝕖𝕣.. 💐

Quatro longos meses se passaram até o grande dia chegar. Meses cheios de muita ansiedade e muitos enjôos com o bebê, que a cada dia crescia mais rápido, sua barriga estava perfeitamente redondinha, deixando claro seus cinco meses de gestação, e como diria Robert, estava semelhante a um melão. Meses de muito amor.

Você sabia o quanto Tom era um marido cuidadoso, carinhosos e atencioso, mas nunca imaginou que ele levaria o papel de pai e homem da casa tão a sério. Ele havia finalizado suas gravações para o filme Spiderman Homecoming, sua chegada no tapete vermelho foi o momento mais marcante de sua carreira que se disparava, mais contratos eram fechados para mais próximos filmes serem lançados e gravados. Você não poderia estar mais orgulhosa, o empresário que havia conhecido, apaixonado por teatro e em estar por trás das câmeras, hoje se tornando um ator de grande fama.

the husband | tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora