i promise - Capítulo 7

5.6K 382 238
                                    


A felicidade diária para um ser humano pode ser resumida em apenas uma palavra : sábado. Depois de uma cansativa semana de trabalho, um sábado ensolarado é tudo que um corpo cansado almeja. Tom tinha assuntos para serem resolvidos no trabalho e só voltaria no final da tarde. Ophelia era sua única companhia, sempre disposta a nunca te deixar se sentir sozinha quando Thomas não estava presente, você estava começando a entender o porquê da família Holland gostar tanto dela.

"Ophelia você tem certeza de que estou cortando os legumes direito?"

"Está indo bem querida, nosso almoço vai ficar maravilhoso!"

Você e Ophelia comeram e conversaram até o expediente da senhora que iam até às 13:00 horas, a partir daí, era só você e milhares de metros quadrados, sozinha. Era um belo dia de sábado, os raios quentes do sol permitiam um clima agradável, e te deram disposição para ficar o resto do seu dia arrumando e explorando a casa. Músicas aleatórias preenchiam o local enquanto você colocava tudo em ordem, mesmo Ophelia tendo deixado a casa impecavel no dia anterior.

Você estava terminando de arrumar seu guarda roupas quando encontrou uma foto que havia caído de um dos paletós de Tom. Era natal naquela época da ano, e toda sua família estava reunida, era uma linda família. Você não conseguia pensar como Dom sendo tão ligado ao filho, não o apoie para realizar seu sonho. Foi o último pensamento que pairou em sua mente quando um par de mãos masagearam seus ombros suados.

"Foi tirada no Natal do ano passado, e é a minha favorita."

Um pequeno espanto te envolveu, Thomas entrou tão silenciosamente para lhe ver que nem notara sua presença.

"Me desculpe, não foi intenção minha mecher em seus pertences, ela estava caída..."

"Lou, eu sei. Tudo bem." - okay, você nunca poderia se enjoar de ver seus olhos se enrugarem para sorrir para você.

"Um amigo meu virá aqui hoje. Ele esteve de viagem a negócios, por isso não estava presente no nosso casamento. Ele está ansioso para te conhecer."

"Oh, eu não me dou muito bem com pessoas desconhecidas..."

"Harrison tem uma noiva, ela é simpática e gentil, vocês podem ser amigas."

"Eu não tenho amigos, Thomas." - você estava séria, ele tinha que aceitar que você vivia em um mundo fechado, que por um acaso, ele havia conseguido entrar.

"Por favor, Harrison é um grande amigo meu, é importante para mim que ele te conheça."

Tom sentou-se no chão ao seu lado e segurou suas mãos para ter sua completa atenção. Ele estava certo, seria muito egoísmo de sua parte não aceitar as pessoas que coconstituiam a vida dele.

"A quantas horas eles estarão aqui?" - você podia ver a alegria em seus olhos castanhos com suas palavras.

"Chegarão às 20:00 horas."

ᘡ 🌹 pαge o̷n̷e̷


Já eram 20:10 e o amigo de Tom ainda não havia chegado, pelo que você pôde ouvir de trás da porta, o trânsito estava ruim. Você estava nervosa, fazia 15 minutos que não parava se olhar no espelho e se perguntar se estava apresentável o suficiente para não passar uma má impressão. Você vestia uma calça pantalona acompanhada com um cropped branco, e já estava chegando a suar frio.

the husband | tom hollandحيث تعيش القصص. اكتشف الآن