discussion - Capítulo 6

5.4K 361 192
                                    


Sabe aqueles dias que o único desejo de sua alma são mais cinco minutos de sono? Para mim, este dia era hoje. Rolou-se ainda sonolenta para desligar o despertador que insistia em continuar a tocar. Juntou as últimas forças restantes de seu corpo e se pôs sentada na cama ainda esfregando os olhos pela visão turva que o sono lhe causou. Tom não estava na cama. Se surpreendeu por ser apenas 08:00 horas AM e ele não estar mais em casa. Tomou um longo banho de água fria para despertar o seu cérebro, para que ele comandasse as informações para o resto do seu corpo, está na hora de trabalhar!! Um jeans escuro e uma camisa social com alguns botões abertos, era o que lhe deixava elegante e confortável para ir ao consultório essa manhã, arrumar glamouroamente a essa hora estava completamente fora de cogitação.

Quando saiu de seu quarto e foi em direção a cozinhar pode notar uma presença que não era familiar no ambiente. Era uma senhora com um pouco mais de idade, estava cozinhando flippers que poderiam exalar o cheiro até do outro lado do jardim.

"Hm, bom dia!"

"Oh, senhora Holland é um prazer finalmente te conhecer. Eu sou Ophelia, eu sou responsável pelos afazeres da casa." - Ophelia te abraçava freneticamente animada por te conhecer.

"É um prazer te conhecer também Ophelia, eu me chamo Louise. Estou faminta e os seus flippers estão me deixando com água na boca."

"Venha querida, vou te servir o café da manhã."

A gentil senhora te serviu uma linda mesa de café da manhã, depositou uma bandeja com flippers e calda de caramelo, frutas e bolas de sorvete, além de um delicioso café.

"Hmm, Ophelia você tem mãos abençoadas! Isso está uma delícia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Hmm, Ophelia você tem mãos abençoadas! Isso está uma delícia." - dizia enquanto saboreava os flippers que estavam macios e fofos.

"É receita de família, querida. O Thomas me disse que você iria gostar."

"Falando nele, onde ele está?"

"O Tommy sai muito cedo de casa, querida. Ele não costuma vir nem para almoçar, só volta pela noite."

"Tommy?"

"Eu cuido do Tom desde que ele tinha 5 aninhos. Eu o considero como meu filho, esse é um apelido que o chamava quando ele era mais novo."

"E você trabalha com a família Holland desde a infância do Tom?"

"Sim querida. Eu trabalhava na casa do senhor e senhora Holland, até que o Tommy implorou para que eu viesse cozinhar para vocês."

"Tommy..." - soltou um riso nasal. - "É um apelido muito fofo, Ophelia."

"Ele não gosta que eu o chame assim perto das pessoas." - ela dá ombros - "Cuide bem do meu filho Louise, ele gosta de você."

the husband | tom hollandWhere stories live. Discover now