never be alone - Capítulo 16

5.1K 260 133
                                    

੭ 決し · never be αlone
tαke α pιece of mʏ♡heαrt
αnd mαke ιt αll ʏour own.い

Exatas duas semanas se passaram desde o seu último encontro com Nancy, semana que ela passou ansiosa, estressada com os preparativos, se perguntando todos os dias se tudo aconteceria conforme ela sempre sonhou, o dia finalmente havia chegado. Hoje seria o casamento, o dia em que Nancy e Harrison poderiam declarar seu amor mediante testemunhas e familiares, a partir daquele dia usariam a aliança de casamento com a promessa de amar e estar do lado um do outro, não importa as dificuldades, não importa a terra que cobrisse o caixão separando seus corpos carnais, aquela promessa feita naquele altar prevalecerá até enquanto um estiver com os pulmões cheio de ar.

Nancy estava nervosa, te mandava um turbilhão de mensagens, fotos brincando com os maquiadores e cabeleireiros, fotos vestida com seu vestido de noiva, o brilho e a felicidade esbanjada em seus olhos sendo perceptível mesmo do outro lado de um aparelho celular, afinal, o dia do casamento de uma mulher segundo alguns, era o dia mais feliz de sua vida, correto?

Você não pensava assim, afinal não considerava o dia de seu casamento o mais feliz e importante de sua miserável vida, sendo que naquele momento ainda se sentia forçada a casar com Tom, não sendo sincera em seus votos, e o que era para ser uma leve e bonita troca de alianças para o público, para você eram como correntes te prendendo para a eternidade com um estranho. Você sabia o que Nancy estava sentindo, você já esteve no lugar dela, e apesar de todos os equívocos não podia negar que foi um dia inesquecível, a sensação de ser a mulher mais linda do mundo em apenas um dia, a sensação de estar vestida de noiva, o conforto do braço de seu pai te levando até o altar, acompanhada por pares de olhos fisurados em você, ver Tom dizer seus votos de casamento, poderia sentir naquele mesmo instantes a sensação de seus lábios se tocando pela primeira vez. Se a famosa viagem no tempo fosse algo cientificamente verdadeiro, seria o momento em que você voltaria, e olharia nos olhos do homem que ama para poder gritar para que todos ouvissem e tivessem o mínimo de entendimento sobre seus sentimentos por ele, sentir seu coração palpitar em seu peito errando o compasso das batidas, dizer aquelas palavras vindas do coração e não de um papel memorável, beija-lo por prazer e não por dever, se casar por amor e não por obrigação. Mas a vida real era diferente, não se pode mudar o passado, você apenas ama, ama intensamente no presente, para que no futuro que os espera a chama do seu amor ainda esteja tão acessa e intensa quanto antes.

Eram 18:00 PM quando chegou em sua casa, passou no mínimo três horas em um salão até estar completamente pronta, Tom não estava no quarto, ele provavelmente estava se arrumando em outro cômodo da casa já que o casamento não estava muito longe de acontecer, e era o que você faria também. Vestiu o vestido com cuidado para não desmanchar o incrível penteado em seu cabelo, uma boa parte dele estava preso com um volume alto, os cachos modelados pelo babyliss caíam sobre o tecido do vestido, seus olhos marcantes esfumados em uma sombra marron café se destacavam a quilômetros o azul de sua íris. Com a ajuda de Nancy você conseguiu achar um vestido a tempo, a cor não seria uma surpresa para ninguém, vermelho. Completamente bordado com lantejoulas e detalhes vermelhos que o faziam brilhar, suas alças não muito grossas levavam ao encontro de um pequeno corte v nos seus seios, o seu modelo sereia que acompanhava por um tecido transparente em sua saia. Você nunca foi o tipo de garota alto confiante e convencida, mas adorava admitir o quanto amava vestir um vestido bonito tingido de vermelho, te deixava deslumbrante e perfeita.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
the husband | tom hollandWhere stories live. Discover now