heartbroken - Capítulo 15

5.7K 329 194
                                    

🌃. た - ♡ 'cause all of me loves all
of ʏou, all ʏour perfect impetions.

"Ah meu Deus, olha isso! O que você achou?" - Nancy desfilava como uma modelo de revista dando giros e poses vestida um vestido de noiva.

Desde que ficou sabendo que seria sua madrinha de casamento, também se tornou sua assistente e conselheira fiel, pedia sua opinião em qualquer que fosse a causa, seja para escolher o cardápio ou qual seriam as flores para a decoração da igreja, e principalmente, a escolha do vestido de noiva perfeito. Era impressionante como vocês estavam se tornando tão amigas e companheiras, em uma linha de tempo tão pequena. Uma dupla tão infalível quanto salsicha e Scooby-doo, você finalmente descobriu como era sentir ter uma amiga de verdade, e era muito mais divertido do que você assistia nos filmes. Com a amizade fluindo cada vez mais durante cada encontro seus, risadas e assuntos sem nexo não eram inevitáveis em seus diálogos. Com a amizade vem junto a confiança, vocês juntos eram dois casais e ambos amigos um do outro, e agora, iriam celebrar o casamento dos amigos lhes dando todo apoio e felicitações.

"Acho um pouco decotado demais, Nancy." - se referia ao vestido que tinha um profundo corte sobre o seio e as costas completamente a mostra.

"Mas o que eu vou fazer, Lou? Já deve ser o sétimo vestido que uso, e nenhum me agradou. Como você soube que tinha comprado o vestido certo? - ela dizia já adentrando ao provador para tirar o vestido de seu corpo.

"Bom, eu não vi o vestido do meu casamento. Digamos que a minha mãe queria me fazer uma surpresa, eu não sabia aonde ia ser o casamento, os convidados, e muito menos o vestido que iria usar." - apenas a cabeça de Nancy apontava para o lado de fora do provador com a boca aberta por tamanha surpresa.

"Sério? E você não ficou chateada, sabe, por não poder opinar sobre nada ou saber sobre seu próprio casamento."

"Para falar a verdade, não. No início eu não aceitava esse casamento, então não fazia a menor diferença para mim estar sabendo dos preparativos ou não." - você contraia os ombros enquanto percorria os cabides também em busca de um vestido para você, afinal seria madrinha, um ponto alvo de fotógrafos e falatórios, além de estar ao lado de ninguém mais ninguém menos que Tom Holland.

"Foi uma pena não poder ter comparecido a seu casamento, pagaria para ver a cara do Tom naquele altar." - Nancy se trancou novamente dentro do provador que tinham mais uma dúzia de vestidos brancos para serem experimentados.

Você não pôde deixar de sorrir ao ouvir o nome dele, já haviam se passado duas semanas desde que você declarou seus sentimentos a ele, desde que ele voltou a encaixar a aliança em seu dedo com a promessa de te conquistar a cada dia, ganhar o seu coração, e como prometido ele estava, se esforçava todos os dias, não importa o quanto chegasse em casa cansado por dar entrevistas, trocar e-mails com os diretores e produtores do filme, ler e reler roteiros e memorizar suas falas, ele sempre separava um tempo para ser dedicado a você. Todos os dias, seus olhos esbanjando todo o amor e carinho que sentia por você, o brilho nos olhos e o sorisso quando percebia que o expediente já havia acabado e poderia voltar para casa, e não apenas para o conforto e aconchego de sua cama, mas para o calor e a segurança de seus braços, o carinho ganho por suas mãos depois de um dia longo e cansativo separados um do outro. Era o seu momento preferido de todos os dias, o horário que ele estaria em casa, em que você poderia descansar ouvindo sua voz falando por horas sobre seu trabalho até adormecer, o calor do seu abraço durante a noite, gostava até mesmo das incontáveis vezes em que ele rolava seu corpo adormecido em cima do seu fazendo-a acordar com dores nas costas. Mas estava tudo bem, vocês estavam juntos, e nada mais importava a não ser isso. Estava com medo, não podia negar, fazia tempo que não se apegava a uma pessoa assim, na verdade você nunca sentiu por ninguém o que sente por Tom, era a sensação de estar vivendo algo novo e desconhecido, e não saber o que te esperava no final da curva lhe causava medo. Mas qualquer dúvida ou sentimentos ruins se passavam quando ele estava por perto, quando sentia seus braços apertando seu corpo com mais força durante a noite quando ele tinha algum sonho ruim, e bastava um toque de seus dedos sobre seus cachos ou suas costas, seu corpo se acalmava, mostrando tamanho efeito do seu toque sobre ele. Era difícil negar algo o que jurava de pés juntos nunca fazer, mas você quebraria o seu orgulho por esa causa, você estava se perdendo na escuridão daquele par de olhos castanhos e se apaixonando cada dia, por cada mínimo detalhe, de Tom.

the husband | tom hollandWhere stories live. Discover now