see you tomorrow - Capítulo 19

3.3K 224 49
                                    

ιs mαdness · ι cαn not belιeve ιt
ㅆstαrted the crαzy ね · lαst tιme¡

Já haviam se completando duas semanas, quase três, desde a viajem de Tom. Os dias demoravam a se passar, parecia que mesmo que se ocupasse com milhares de tarefas a hora continuava a se passar naquele ritmo dolorosamente lento. Você ia para casa no final do dia, e tudo parecia ter perdido a cor e a vida sem a presença de Tom, sem sua voz ecoando pelos cômodos quando ele cantava no chuveiro, sem suas brigas discussões com Ophelia pelo café estar tão quente a ponto de queimar seus lábios. Tudo estava em um harmoniosos silêncio, o eco do estalar de seus ossos se dissipando pelos cômodos vazios da imensa casa. Você sentia a falta dele a cada dia, a cada segundo que lembrava que precisava voltar para casa e sabia que ele não estaria lá para fazer uma massagem em seus músculos tensos e cansados, ou te fazer rir com suas piadas sem graça. Porém existia um horário onde podia se sentir alegre com a presença contagiante do seu marido, ele sempre, todos os dias pontualmente sem nenhum atraso, te ligava em volta das 20:00 P.M, era quando seu expediente se esgotava e ele podia voltar ao hotel e se relaxar de um longo dia de trabalho com um banho quente, e ouvir a sua voz para ter uma boa noite de sono, e quem sabe, sonhar com você. Toda a insegurança de tê-lo longe, a falta que ele fazia, tudo sumia quando você via na imensidão de seus olhos castanhos o brilho quando lhe contava sobre as gravações, sobre o quão incrível foi seu dia de trabalho, o quanto amava interpretar seu personagem e estava se esforçando para aquele filme, você não podia estar mais orgulhosa. Ele também sentia sua falta, quando chegava no fim do dia e tinha que se apegar ao calor de seus cobertores e não aos de seu corpo, podia imaginar e até sentir seus dedos acariciando seus fios macios enquanto ele pegava no sono, ambos estavam sentindo aquela saudade que queimava no peito a cada dia, mas ao final do dia podiam mesmo que fosse por algumas horas, conseguir ouvir suas vozes do outro lado da linha.

A fama do novo homem aranha do universo cinematográfico Marvel já havia chegado aos holofotes, ele estava conquistando rapidamente o coração dos fãs pelo resto do mundo, admiradores do seu trabalho e seu esforço, você via em mídias sociais a interação dele com os fãs, suas poses engraçadas para fotos e o carinho que ele transmitia a todos. E assim como todo famoso, a vida de Tom passou a ser pública e qualquer desvio ou teoria era motivo para a internet surtar, e a aliança em seu dedo anelar foi perceptível aos olhos de muitos. Ninguém sabia do relacionamento de vocês, além dos mais íntimos amigos e quem já sabiam do casamento antes da sua fama, você não queria estar com seu nome outra vez nos holofotes, seu sobrenome já carregava essa influência, você tinha cicatrizes profundas que não se cicatrizaram por completo, por conta de pessoas que enxergavam apenas o seu sobrenome e a fama que ele carregava.
Tom não se pronunciou em nenhum momento sobre o relacionamento, você também pediu que ele não dissesse nada, queria distância e restrição de tudo que colocaria seu nome novamente na boca de milhares de pessoas, você não precisava pesquisar para saber que pessoas que não lhe conheciam já faziam comentários maldosos e distribuindo ódio pela sua imagem sem ao menos conhecerem o seu rosto. E você faria tudo para continuar nesse sigilo.
Era sexta-feira à noite e o ponteiro do relógio indicava 22:00, Tom havia te ligado mais cedo naquele dia, ele estaria na TV dando uma entrevista a Ellen Degeneres, e é claro que você não iria perder. Com um pote de sorvete em mãos, seu corpo coberto com uma manta para lhe aquecer, você finalmente encontrou o canal em que seria transmitido a entrevista. Passou-se uma eternidade até que Tom aparecesse, cada célula de seu corpo se agitou quando você ouviu a apresentadora chamar o nome dele. O cabelo perfeitamente penteado para trás e uma mecha caída em seu rosto que o fazia passar a mão no cabelo, na tentativa falha de ajeita-la sem obter sucesso, a todo momento. Não era algo que incomodava quem estava assistindo, principalmente você. Ele usava uma calça de lavagem escura, sua camiseta possuía um tom azul marinho escuro, acompanhada com uma jaqueta preta de couro que possuía alguns desenhos, que o deixavam sua aparência ainda mais jovem. Ele estava muito bonito.

the husband | tom hollandWhere stories live. Discover now