ocean eyes - Capítulo 9

5.6K 340 403
                                    


A semana havia se passado rápido, foi quando você pôde perceber o quanto Tom era atencioso e cuidadoso com você. Vocês tinham feito a primeira consulta com o Dr. Michael, pelo que parece era um amigo confiável da família Holland, Thomas estava do seu lado o tempo todo, sempre com as mãos sobre as suas lhe dando a coragem que precisava para contar o que sentia ao doutor. No final da consulta foi como se um caminhão tivesse sido descarregado das suas costas, ele deixou claro que por algum motivo Thomas te trazia segurança, por isso havia conseguido te acalmar naquela noite. A partir daquele dia ele nunca deixou você dormir sem o seu cuidado, você podia sentir, eram singelos e leves, mas podia sentir a sensação de seus dedos acariciarem cada centímetro de pele exposta de seus braços, sua mão sendo repousada sobre sua cintura, e às vezes jurava que podia sentir leves beijos em seu cabelo. Essa era a sua rotina durante a semana inteira, nenhum dia se passou sem que sua presença fosse percebida pelo seu corpo, e você gostava. Ele realmente lhe trazia segurança, as noites eram mais tranquilas no aconchego do seus braços.

Hoje era o grande dia para Tom, ele finalmente seria reconhecido pelo trabalho que amava, e você queria passar o seu total apoio, assim como ele se dispôs a te ajudar todos os dias na luta contra o medo, você queria passar para ele o apoio para a nova carreira que ele estava prestes a exercer. Você queria ser como a luz em um lugar escuro naquela festa, queria que o seu brilho pudesse difundir em todos os olhares daquele lugar, mas em especial, o de Thomas. E quem seria a mulher ideal para lhe ajudar nessa missão? Gwyneth!
A festa era no sábado à noite, por isso chamou seus pais para passarem a tarde em sua casa e acompanharem vocês para a festa.

Como esperado, sua mãe lhe trouxe uma mala com vários vestidos, ela sabia que os seus gostos para roupas eram divergentes, por isso trouxe muitos vestidos de festa para ao menos um lhe satisfazer. Robert estava na sala conversando com Thomas, que tinha o dia de folga já que a festa ocorreria na empresa e ela precisava ser ornamentada. Gwyneth te prendeu no quarto para começarem a se preparar, ela te fez tomar banho e lavar o cabelo para começar a te arrumar, detalhe? Eram 16:00 horas da tarde! Você nunca teve interesse em se arrumar assim, não fazia idéia de que levava tanto tempo gasto.

"Querida, o que acha do cabelo solto? Fazemos um babyliss nas pontas." - Gwyneth estava a mil por hora para te deixar pronta, com o secador em mãos passando o ar quente em seu cabelo.

"Para falar a verdade, estava pensando em fazer um ponytail com alguns cachos, o que acha?"

"Minha filha opinando sobre penteados? O que a vida de casada fez com você?"

"Não é todo dia que temos uma festa para ir, senhora Downey."

"Uhun, e eu tenho o vestido ideal para esse cabelo, mas você só vai ver o resultado final, vire para mim e vamos começar."

As mãos ágeis de Gwyneth começaram a trabalhar em seu cabelo, sentia os cachos modelados caírem sobre seu ombro, mas não sabia como estava ficando. Ela passou no máximo uma hora conversando e rindo com você até conseguir finalizar o cabelo, passando para sua maquiagem. Você disse que queria algo não muito chamativo mas nem apagada, mas quando se trata de te surpreender sua mãe era incrível. Você estava pronta, e Gwyneth começou a se arrumar também, como sempre magnífica, trajou um vestido azul escuro que se destacava na sua pele pálida, com os longos fios loiros presos em um coque. Te obrigando a fechar os olhos, ela começou a vestir o vestido em seu corpo, quando sentiu a amarração se ajustar em seu corpo e um "pode abrir os olhos", você estava pronta. Você e sua mãe nunca tiveram o mesmo gosto para roupas ou nada que se diz a respeito de estilo, mas ela com certeza te surpreendeu. O seu cabelo estava perfeitamente arrumado, a sombra marrom café esfumada destacavam seus olhos assim como seus lábios tingidos de um vermelho rubro, e não eram apenas seus lábios que o vermelho se concentrava. Estava vestida com um vestido vermelho vivo de estilo sereia com várias camadas na ponta, se ajustou perfeitamente em cada curva do seu corpo, como se tivessem o feito a dedo para você, além de oferecer um belo volume para seus seios.

the husband | tom hollandWhere stories live. Discover now