01

593 38 22
                                    

Novo Lar

🌈🌹

A propaganda parecia bem sedutora na TV. No site, as passagens estavam no carrinho apenas aguardando a confirmação da compra, - cruzeiro - palavrinha de oito letras bem tentadora, um sonho não realizado que agora estava batendo à sua porta, decisões sensatas precisavam ser tomadas naquele momento, - ir ou não? - os dois se encaravam calados como se anos de casados fossem capazes de criar laços mentais onde eles pudessem conversar por telepatia.


[...]



Yoongi olhou o céu e sabia que poderia chover a qualquer momento, mas mesmo assim saiu para mais uma de suas caminhadas noturnas. Isso o ajudava a dormir quando não conseguia, o que era raridade, mas naquele dia ele só estava fugindo dos amigos doidos que invadiram seu apartamento. Cansado de jogar videogame, ele comprou uma bebida na loja da esquina e deu a volta no quarteirão pensando nos trabalhos que tinha que terminar e nas reuniões marcadas para o dia seguinte - precisava de férias - murmurou para si mesmo quando estava voltando para casa e um garoto chorando chamou sua atenção.

- O que aconteceu? - ele se aproximou e percebeu que assustou o menino.

- Nada.

- Então você tá chorando por nada? - Yoongi tentou conter um riso, era visível que algo de errado tinha ocorrido com o rapaz.

- Me deixa em paz - o garoto continuou andando, a chuva começou a cair e Yoongi apressou o passo pra voltar ao apartamento - DROGA DE VIDA - o menino gritou - EU ODEIO VOCÊ UNIVERSO.

Min voltou e parou em frente ao menino, os dois tinham praticamente a mesma altura e o garoto parecia ser mais novo, seu nariz estava vermelho e sua boca com um ferimento no lábio inferior - ele também mordia o lábio quando estava nervoso? - pensou o mais velho.

- Vem comigo.

- ME LARGA - o menino gritou raivoso, pondo toda sua força para tentar se livrar das mãos firmes do homem que lhe arrastava até um prédio do outro lado da rua.

- Eu só queria ajudar, droga! - os dois estavam ensopando o tapete da entrada, Yoongi o largou passando as mãos no próprio rosto livrando-se do cabelo colado na testa - Qual seu nome? - questionou respirando fundo.

- Park Jimin, e o seu?

- Min Yoongi, bem, agora que lhe ajudei, estou indo embora - ele virou indo em direção ao elevador.

- Ajudou? - Jimin riu - Ajudou em que? - virou-se para encarar o homem, sua pele parecia brilhar em contraste com a luz.

- Dei um abrigo a você - Yoon respondeu em tom rude - Ou você prefere ficar lá fora na chuva e no frio? - ele perguntou notando como a chuva se intensificou.

- Estou molhado e com frio, então acho que sua ajuda não foi tão boa - Park resmungou irônico, pensando nas opções que tinha naquele momento, ficar ali ou ir embora, nenhuma delas parecia boa o bastante para ele.

- Foda-se, boa noite - Yoongi já estava sem paciência.

- Espera - Jimin o chamou - Você pode me dar mais uma ajuda?

- Qual?

- Meu celular morreu, pode me emprestar o seu? Preciso falar com alguém.

Min tocou os bolsos e percebeu que não estava com o eletrônico, soltou um palavrão e olhou para onde o porteiro deveria estar, o lugar vazio e escuro o irritou ainda mais.

Breathin ❥ YoonminDove le storie prendono vita. Scoprilo ora