𝟏𝟗-𝑶𝒔 𝒑𝒂𝒑𝒆́𝒊𝒔

2.5K 257 48
                                    

               》𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗚𝗶𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁《
     Ao chegar na escola segunda feira estava sentindo-me confiante. Tinha certeza que seria escolhido para interpretar Romeu, mas não sei se me sentiria confortável em beijar outra garota a não ser Anne. Porém acho que ela será escolhida como Julieta.
Ao chegar no salão atrás da escola, onde são realizadas as peças, todos estavam ensaiando suas falas com seus livros na mão. Fui em direção a Anne, que parecia bem nervosa.
-Bom dia Julieta, está nervosa?
-Estou sim, e não sou Julieta.-Disse ela ainda lendo suas falas.
-Ainda não é, mas pode ter certeza que será.-Disse, mas ela não pareceu se animar.
-Bom dia!-Disse Miss Stacey ao entrar no salão.-Bom, não vamos perder mais tempo. Por favor, subam no palco todos os meninos que querem fazer o papel de Romeu.
    Subi no palco, e logo atrás de mim vieram Billie e Moody, mas não me preocupei com isto, tenho certeza de que serei o Romeu.

    Depois de uma longa manhã realizando os testes para os papéis, Miss Stacey finalmente selecionou todos nós para os papéis.
-Então turma, o papel de Romeu vai ser de Gilbert, e caso algo aconteça e ele não consiga se apresentar Moody o subsistirá.-Olhei para Anne com um sorriso vitorioso no rosto e ela me mandou a língua.-E o papel de Julieta será de Ruby, e sua substituta será Anne...-Ela seguiu falando, mas eu só conseguia prestar atenção na expressão de descontentamento no rosto de Anne.
-Bom, estes são todos os papéis-concluiu Miss Stacey.-Todas as mães ou pais que quiserem nos ajudar serão bem-vindos, avisem-os e peçam que venham a partir da aula de amanhã. Adeus, e ensaiem.-Disse ela, e seguiu em direção à sua sala.
     Todos tagarelavam com animação falando sobre seus papéis. Procurei Anne em meio à toda a turma mas não a encontrei. Decidi então ir para casa, mas logo que sai da escola avistei-a sentada em uma pedra em frente ao pequeno córrego que fica ao lado da escola.
-Você ganhou-disse ela quando sentei-me ao seu lado.
-Não me importo mais com isto.
-Eu lhe falei que não seria sua Julieta, e não estou nem um pouco supresa por Ruby ter sido escolhida.-Disse ela ainda observando a água.-E agora você vai ter que beija-lá...
-E qual é o problema nisso? Você sabe que um beijo não irá mudar o que sinto por você Anne.
-Tem certeza? Quero dizer, agora que você vai beija-lá pode acabar se apaixonando...
-Não seja boba.-Falei colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.-Só tenho olhos para você-disse e lhe dei um selinho.-Não conseguiria me apaixonar por nenhuma outra, só você conseguiu conquistar meu coração.
-Se você diz-ela disse sorrindo e me beijou.
-Não falei que ganharia outro beijo seu?-Disse sorrindo vitorioso.
-Não fique se exibindo ou este será o último.-Disse ela em tom de brincadeira.
-Não será não.
-Como pode ter tanta certeza?
-Desse jeito-disse e beijei-a-E eu não tinha razão?-Ela sorriu.
-Vamos? Está frio aqui.
-Você pode me esquentar com seu abraço.
-Bem que eu queria, porém Marilla e Matthew vão ficar preocupados se não voltar logo para casa.-Disse ela, e então seguimos para a floresta.
-Anne?-Disse enquanto caminhávamos.
-O que foi?
-Você não está mais chateada com a história da peça, está?
-Não, acho que você me convenceu de que não tenho nada do que me preocupar.-Disse ela, e paramos no mesmo lugar onde sempre nos separamos.
-E não tem mesmo-disse e lhe dei um beijo na testa.-Até amanhã.
-Até amanhã Romeu-disse ela, e seguiu em direção à Green Gables.

My Beloved Redhead-Shirbert Où les histoires vivent. Découvrez maintenant