𝟑𝟖-𝑩𝒂𝒊𝒍𝒆 𝑽

1.9K 196 73
                                    

                  》𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮♡《
Ia fazer um capítulo maior, mas muita gente pediu pra continuar logo, então tá aí um capítulo bem amorzinho pra vocês💕
Os olhos de Anne iluminaram-se como estrelas em uma noite de verão. Seu sorriso cresceu e as lágrimas finalmente sessaram por completo. Gilbert também a amava?
-Ele, esperem, Gilbert... ele me ama?
-Sim!-Todos disseram em uníssono, como se finalmente tivessem dito o que por muito tempo estava entalado em suas gargantas.
-Mas Ruby...Cole nós...Diana como...?-Anne disse confusa, não conseguindo organizar seus pensamentos.
-Anne, me escute-Diana segurou as mãos da amiga-você terá todo o tempo do mundo para falar com nós seis. Mas agora, você tem que descer aquelas escadas, entrar naquela festa, dançar e beijar o amor da sua vida!
-E não se preocupe, nós iremos te arrumar!-Cole sorriu e todos começaram seu trabalho.
Em poucos minutos ela estava novamente parecendo-se com uma verdadeira princesa. Anne sorriu nervosa para seu reflexo no espelho, respirou fundo e então saiu do quarto. Sua vontade era de descer aquelas escadas com a mesma agilidade que subiu-as, porém controlou-se, mesmo que quisesse pular cinco degraus de uma vez só.
Ao entrar no salão o tempo pareceu parar: lá estava ele, em meio a todos, um copo vazio em sua mão. Ela não conseguia ouvir mais nada ao seu redor. Ele não conseguia ver nada além dela naquele salão. Parecia que o baile havia acabado, e eles, somente eles, estavam parados em um grande cômodo vazio com metros de distância um do outro.
Quando Gilbert viu-a perdeu o fôlego. Ele não tinha reparado como ela estava tão maravilhosa naquela noite. Receoso, ele soltou um de seus sorrisos convencidos para ela, que, para sua surpresa, foi retribuído. Quanto mais eles se aproximavam mais nervosos ambos ficavam, o frio em suas barrigas crescendo a cada estante. Logo que se aproximaram Gilbert estendeu sua mão para ela, que aceitou sem cerimônias. Ele então puxou-a para o centro do salão, onde os convidados dançavam uma música lenta.
-Você não irá ao menos me convidar para dançar?-Anne perguntou. Ele então passou seus braços por sua cintura, enquanto ela entrelaçou os seus sobre os ombros do menino.
-Por que eu vou pedir se eu tenho certeza que você aceitaria?
-Como você tem tanta certeza Blythe?
-Porque você me ama Cuthbert-Anne teve certeza de que ficou mais vermelha do que as rosas da decoração-mas eu tenho uma coisa para lhe contar. Eu te amo muito mais Anne Shirley-Cutberth-ele sussurrou em seu ouvido.
-E como você tem certeza de que me ama mais?-Ela sorriu.
-Porque eu acho que impossível amar alguém mais do que eu te amo.
-É possível sim, sabe por quê? Porque eu te amo muito mais.
-Nós realmente vamos discutir sobre isso?
-Vamos deixar as discussões para outro dia? Já estou cansada de brigas por hoje-ela passou a mão por sua testa como se estivesse limpando o suor de muito tempo de trabalho, fazendo com que ambos rissem.
-Que bom, porque eu só quero aproveitar esta noite ao máximo com a menina mais linda desta festa-Gilbert sorriu.
-E onde ela está? 
  -Comigo, e espero que assim seja para sempre.
-Tenho certeza de que ela é extremamente apaixonada para simplesmente deixá-lo ir.
-Que bom, eu não consigo viver sem ela-os dois observavam um ao outro como se fossem as coisas mais preciosas do mundo um para o outro. E então, lentamente seus narizes encostar-se, e seus lábios se encaixaram perfeitamente para o beijo mais apaixonado que já haviam dado.
     Ao se separarem ambos sorriram, e Anne pousou sua cabeça sobre o ombro de Gilbert. Seus corpos estavam colados como se fossem um só, suas almas entrelaçadas por seus sentimentos, seus pensamentos se conectando.    
     Gilbert Blythe e Anne Shirley-Cuthbert haviam sido feitos um para o outro.

My Beloved Redhead-Shirbert Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora