𝟑𝟐-𝑼𝒎 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒑𝒍𝒂𝒏𝒐

1.7K 207 53
                                    

》𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗚𝗶𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁《
      Logo que acordei demorei a entender onde estava. A luz do sol que escapava por pequenas frestas da cortina banhava levemente o quarto dando um ar de verão ao gélido inverno.
     Eu ainda estava abraçando Anne, que estava com a cabeça deitada sobre o meu peito. Fiquei observando-a dormir: ela parecia estar tendo um sonho bom. Dormia plenamente e tinha um pequeno sorriso no canto dos lábios. Ali, com ela sobre mim, parecia que não existia problema algum no mundo.
     Ela abriu seus olhos esverdeados lentamente e tomou um pequeno susto ao me ver.
-Bom dia princesa.
-O que você faz aqui?-Perguntou coçando os olhos.
-Ao que tudo indica eu dormi aqui.
-Espere, quer dizer que dormimos no mesmo quarto?-Assenti.-Juntos, na mesma cama e no mesmo quarto?-Assenti novamente.-Se tia Josephine descobrir ela irá nós matar! Ou pior, contará para Matthew e Marilla!
-Anne, acalme-se. Ela não irá descobrir. Eu e você não iremos contar nada, agora tudo depende de Diana, onde quer que ela esteja neste momento.
-Será que ela passou a noite com Cole? E se... e se ela virou-se contra mim assim como eles?!-Ela sentou-se na cama em um salto. 
-Anne, você conhece Diana muito bem para saber que ela jamais faria algo assim com você.
-Eu achei que conhecia Cole muitíssimo bem até o momento em que...-Ela foi interrompida por uma batida na porta.-Sim?
-Senhoritas, o café da manhã será servido em cerca de quarenta minutos.-A voz de Rollings soou do outro lado da porta.-A senhorita Josephine pede que arrumem-se, e se possível tomem um banho, e estejam pontualmente no andar de baixo. E ela gostaria, também, que ambas apresentassem-se em seu escritório logo após sua refeição.
-Tudo bem, obrigada por avisar-Disse Anne e ouvimos seus passos indo para longe.
-Bom, acho que chegou a hora de eu ir-disse e lhe dei um beijo na testa.
-Até daqui a pouco.
-Até lá-disse e abri a porta, na qual Diana estava prestes a abrir a maçaneta do outro lado.
-Estamos ficando bons nisso-riu ela.
-Acho que realmente temos uma forte comunicação por pensamentos-ri e segui o caminho para o "meu" quarto.  
     Tomei um banho rápido, mesmo esta sendo uma instrução para Anne e Diana preferi enfrentar a água logo cedo. Melhor do que à noite. Troquei-me e desci rapidamente para o andar de baixo, e quando cheguei Anne, Diana e Cole já estavam sentados à mesa. Agradeci mentalmente por Ruby e Louise não estarem presentes nesta manhã. Não aguentaria Anne chorando ainda mais por outra discussão.
     Sentei-me ao lado de Anne, peguei um pãozinho doce e passei galeia sobre ele. Ao colocar o pequeno pão quentinho em minha boca lembrei-me dos deliciosos pães e bolos de Marry. É, apenas dois dias fora e já estava com saudades. Aposto que se falasse isto para Bash ele diria "deixe de ser coração mole Blythe", riria e bagunçaria meus cabelos.  
-Onde está tia Josephine?-Perguntou Diana à uma empregada que acabara de entrar no cômodo fazendo com que acordasse de meus pensamentos.
-Ela ainda tem muito trabalho à fazer antes da festa senhorita, então decidiu tomar café em seu escritório-respondeu a mulher e logo saiu da sala.
      Terminamos nossa refeição em silêncio, e então eu e as meninas nos retiramos logo após Cole sair da sala. Comecei a andar sem rumo em sentido contrário à elas, em busca de uma estante de livros ou até mesmo de uma biblioteca. Porém, sem eu ao menos perceber alguém puxou-me rapidamente para um canto do corredor.
-O que houve?-Perguntei confuso.
-Preciso da sua ajuda-disse Diana.
-Por quê?
-Porque não tive coragem de contar à Anne tudo o que Cole disse-me na noite anterior. Ela ficaria mais chateada ainda e acho que ambos queremos evitar isto-assenti e ela continuou.-Então, de acordo com Cole, Ruby lhe disse que vocês dois estavam perdidamente apaixonados, praticamente noivos!-O quê?!-Foi exatamente a mesma expressão que fiz ao ouvir suas palavras!-Disse ao ver a indignação em meu rosto.-E além disso, disse que Anne seduziu você e impediu que vocês ficassem juntos. E Cole realmente acreditou naquilo!
-Como ele acreditou nestas besteiras? E como ela pode dizer isto?! Aquela...-eu praticamente gritei
-Cuidado com a sua boca! Ruby fez algo muito errado mas não suje com palavras a mesma boca que você irá beijar a minha melhor amiga.-Advertiu-me Diana e eu apenas assenti, tentando manter o pouco de calma que me restava.
-Então, o que você está pensando em fazer exatamente?
-Bom, imaginei que você pudesse me dizer o que vamos fazer-disse ela coçando sua nuca.
-Ótimo, por que eu realmente tenho uma ótima ideia para um novo plano...

My Beloved Redhead-Shirbert Where stories live. Discover now