2°| Little Things

11.7K 1.1K 685
                                    

Narrador POV

Quinta-feira

Apesar do dia ensolarado e lindo, para Lisa o mesmo estava cinza e com uma grande tempestade a vista, receber uma mensagem de que dez milhões de dólares sumiram das finanças de sua empresa, não deixa ninguém viver direito, justo agora que ela acabara de assumir o cargo de sua mãe e no tempo de gestão da mesma, nunca houve esse incidente.

Os olhares um tanto receosos que recebia enquanto ia para a sua sala, não a incomodava, mas hoje ela queria agredir alguém se caso fizessem algum comentário maldoso. Caminhou até a sua sala e avistou Jennie de relance, bufou impaciente ao entrar em sua sala largando a bolsa no sofá e pegando a pasta com a pauta da reunião emergencial, ao voltar para o corredor, não hesitou em ir até a mesa de Jennie, a mesma estava com a cabeça apoiada em seus braços enquanto tirava um cochilo tranquilo, afinal, ficou a madrugada toda fazendo as pautas para a reunião, chegou primeiro que todos para arrumar a sala e nem havia tomado café direito.

Lisa sem paciência, bateu com a pasta na mesa, fazendo sua secretária acordar em um pulo e a olhar espantada.

- Sala de reunião agora, e por favor, não fique babando por lá. - Se afastou indo até o elevador.

- Bom dia para a senhora também. - Falou baixo enquanto se levantava devagar.

•••

- Eu não quero saber dos gráficos, Bruce, minha mãe sempre foi responsável nas finanças da empresa, e isso nunca aconteceu, por tanto eu quero saber como esse dinheiro simplesmente sumiu ou foi gasto. - Lisa apoiou suas mãos na mesa e encarou seriamente o rapaz de cabelos grisalhos que estava senta do ao lado de Jennie, que estava tentando se ligar na conversa.

- Nós não temos como saber com o que foi gasto. - Ele respondeu simples cruzando as mãos sobre a mesa. - Quando gastamos algo, você é quem deve dar a ordem.

- O quê está insinuando com isso? Que eu gastei esse dinheiro? - Soltou uma risada irônica.

- É um tanto suspeito mesmo, você voltou não tem uma semana e o dinheiro sumiu. - Um rapaz de aparência mais jovem falou pela primeira vez na sala, atraindo olhares de todos, inclusive Jennie, que engoliu a seco.

- Qual o seu nome? - Lisa se aproximou do rapaz, que a olhou de cima a baixo e deu um meio sorriso.

- Jungkook.

- Certo, Jungkook. - Falou com um certo deboche ao parar ao seu lado apoiando uma das mãos na mesa. - Pelo visto você não me conhece e muito menos sabe da minha história, então se você não sabe nada dessa empresa, qual o motivo de estar aqui, e o pior, me acusando desse jeito? - Negou com a cabeça e foi direto para a porta da sala, onde abriu a mesma. - Saia, mas não saia só da sala, saia desse prédio e nem pense em voltar. O rapaz engoliu a seco enquanto olhava nos olhos furiosos da mulher, que mantinha a linha séria e durona.

Jungkook desviou seu olhar para todos na sala, que baixaram os olhares em vergonha e receio, menos Jennie, que olhava tudo atenta e surpresa com aquela cena.

Ele se levantou um pouco rápido e tomado de vergonha, passou pela mulher e quando pensou em voltar para falar algo, a mesma fechou a porta na sua cara e ajeitou o cabelo voltando para o seu lugar.

Lisa não tinha pena quando demitia alguém, na verdade ela tinha, pois para chegar onde chegou hoje, ela já passou por situações parecidas, apesar de ser herdeira da grande milionária, ela não gostava de viver às custas de sua mãe, então estudou e trabalhou e se virou como pôde para ser presidente da M.M hoje. Mas como ela assumiu esse cargo e essa pose durona, demitir alguém era um divertimento, pois as pessoas vacilavam com ela e ela detestava isso, ela nunca foi de dar outras chances para ninguém, nem mesmo em seus relacionamentos, quando acaba, acaba de uma vez, qual o motivo de retornar? Era assim que ela pensava e assim que ela fazia.

Hope Not™ | JenlisaWhere stories live. Discover now