22°| Love Hurts

5.5K 900 407
                                    

Narrador Pov

Kim Jisoo nunca poderia imaginar que a sua vida ia tomar um rumo um pouco diferente, já que por mais que ela fosse uma herdeira milionária, a mesma ainda trabalhava com entregas na sua humilde bicicleta.

Sim, ela saiu do Queens para morar na cobertura que seus pais moravam no centro de Manhattan, mas mesmo assim, continuava com seu humilde e feliz trabalho, até receber a ligação importante de Lalisa Manoban.

Claro que a mulher não avisou sobre o que se tratava a ligação repentina, mas pediu para que a mesma fosse pela manhã, pois queria tratar um assunto urgente com ela. E assim foi feito, ambas estavam na sala da presidente e um silêncio um tanto incômodo para ambas, já que Jisoo não estava acostumada a ficar frente a frente com a ruiva. Por mais que os pais de Jisoo fossem amigos de Madeleine, Jisoo e Lisa não tinham tanta intimidade para se tratarem como amigas.

- Você quer que eu assuma o cargo da sua empresa? É isso? - Olhou sem entender para a ruiva, que concordou.

- Sim, temporariamente é claro, eu preciso resolver esse caos que está na empresa. - Ajeitou sua postura.

- Mas isso deveria ser decidido em uma reunião com seus acionistas, posso ser leiga, mas sei que esse é o certo a se fazer. - Cruzou os braços se reencostando na cadeira.

- Você acha mesmo que eu irei fazer uma reunião com aqueles lobos famintos? - Riu. - Eu sou dona dessa empresa, tenho total liberdade de mandar e desmandar aqui, o único interesse deles é destruir a M.M desde quando minha mãe presidia, mas eles não vão. - Levantou se aproximando de Jisoo. - Por favor, Jisoo, você é a única pessoa em que posso confiar agora e se minha mãe e seus pais estivessem vivos, a confiança não seria diferente.

- Bom, pode ser arriscado, mas tudo bem, eu aceito. - Se levantou apertando a mão da ruiva que sorriu. - Eu vou te ajudar a pegar esse desgraçado, conte comigo.

- Obrigada. - Abraçou a morena, que retribuiu um pouco surpresa. - Seja bem-vinda.

Jisoo e Lisa continuavam a sua conversa pelo prédio, pois a mesma queria mostrar todas as instalações, cada sala, cada departamento e seus funcionários.

É claro que a notícia de que Kim Ji-soo iria assumir a frente da M.M temporariamente, pegou todos de surpresa, inclusive alguns dos acionistas que estavam lá, óbvio que houve discordância, mas se queriam Lalisa afastada, eles teriam que aceitar Jisoo como sua substituta de confiança.

Ser independente, mulher, famosa, milionária e dona de uma das maiores marcas de grife, é algo que incomoda sim os acionistas que estão na equipe da M.M, para eles, uma mulher não tem a capacidade de comandar algo tão grandioso, mas Madeleine e Lalisa provaram o contrário e agora Jisoo iria determinar isso.

Assim que saíram da sala de um dos acionistas, voltaram para o andar principal e foram abordadas por Chaeyoung, que chegou com umas pastas de fotos para entregar a Lisa, mas a mesma pediu para Jisoo dar uma olhada e sua opinião sobre, já que a mesma teria que fazer essa tarefa.

Jisoo se despediu de Lalisa e o rapaz que estava ali próximo as duas, claro que ela ficou intrigada com o interesse exaustivo do rapaz de óculos, mas não se importou muito e desceu para o saguão, estava atrasada para o trabalho então teria correr, mas uma Chaeyoung cansada chegou perto puxando seu braço.

Hope Not™ | JenlisaWhere stories live. Discover now