24°| The Judgement

4.6K 481 362
                                    

Part 1

Jennie's Pov

- Eu não acredito que você foi falar com Lalisa sobre o que aconteceu naquela noite e o pior, falar sobre algo relacionado ao meu trabalho com ela! - Esbravejei para Irene, que ficou de cabeça baixa. - Você tem noção do que está acontecendo?

- Não... - Me olhou sem graça. - Me desculpe Jennie, sei que não deveria ter feito isso, mas...

- O Peter, que na verdade é o Jungkook... Enfim - Interrompi a mulher, que me olhou sem entender. - Ele escutou a conversa de vocês, ele está por trás de todo esse roubo, mas infelizmente eu não tenho como provar isso, entretanto a única coisa que eu sei, é que ele está armando algo e você corre risco. - Passei as mãos no cabelo.

- Olha, eu preciso te contar uma coisa. - Se aproximou receosa. - Eu me encontrei com ele e ele me levou até um tal de Jay. - Fez uma careta estranha e eu a olhei incrédula.

- Você o quê? IRENE! - Gritei com a mulher que se assustou. - Eu não acredito que você foi se encontrar com eles! Você não sabe no que está se metendo?!

- Eu não sei no que estou me metendo? - Me olhou com uma certa fúria e curiosidade ao se aproximar mais. - Eu não sei no que... No que é que estou me metendo?

- Pelo amor de Deus! Olha, você tem que ficar fora disso ok? Se quiser me ajudar, nos ajudar, fique aqui e me ajude a encontrar uma saída, a audiência de Lisa é hoje e ela provavelmente não tem nenhuma prova para a sua inocência e nenhuma estrutura psicológica para enfrentar um tribunal.

- Tudo bem, mas eu vou ter que sair agora, tenho umas coisas para resolver e prometo não me encontrar com eles novamente. - Sorriu brevemente antes de me dar um beijo no canto da boca.

- Você sabe que eu odeio isso, não sabe? - Sorri para a morena que piscou.

- Sim, odeia tanto que você gosta. - Riu ao abrir a porta. - Até mais tarde. - Fechou a mesma.

Até Irene já estava envolvida nisso, santo Deus. Espero que ela não tenha comentado nada com eles e nem tenha pensando em me trair. E eu não posso fazer muito, pois é tudo culpa minha e se eu tentar consertar isso, pode piorar mais ainda a situação de Lalisa, e eu não quero que ela se afaste mais de mim, não aguento mais ficar longe dela, porém eu devo fazer isso, pelo menos por enquanto, depois eu tento mais uma vez conversar com ela e quem sabe acertar as coisas.

Respirei fundo e voltei para o notebook, estava atrás de documentos que possam provar algo à favor da ruiva e eu iria encontrar, nem que eu tivesse que colocar a minha vida em risco por isso.

Lalisa's Pov

Fama, dinheiro, carreira e nome, são coisas que todo ser humano quer ter pelo menos uma vez na vida, bom pelo menos era o que eu queria na minha infância, mas na minha adolescência e juventude, tudo não passava de uma mera ilusão.

Ver o trabalho da minha mãe crescer e ela ganhar fama, dinheiro, carreira e nome, só me fez perceber o quanto tudo isso é irrelevante e que eu sou uma pessoa como outra qualquer, que infelizmente carrega esse fardo pesado nas costas.

Porém o que eu não estava sabendo ainda, era que esse fardo só iria pesar mais, sim. Após a morte da minha mãe, tive que me transformar em outra pessoa, ser mais fria, mais fechada, mais estrategista, influente, ser mais dona de mim e tomar decisões que me trariam graves consequências, mas uma pessoa em especial me trouxe de volta a realidade por um breve momento e me fez enxergar luz na escuridão e me trouxe calmaria no meio de uma enorme tempestade.

Hope Not™ | JenlisaWhere stories live. Discover now