31°| Verdades Sendo Reveladas

5.4K 546 823
                                    

Segura o coração para esse capítulo

Jennie's Pov

 Por mais que a minha visita tenha sido breve, eu vi que Lalisa estava feliz e aliviada, passar por todo esse tormento com o Jay, não foi algo fácil, mas admirei a sua postura firme e convicção em suas palavras ao dizer que era inocente, no fundo eu sabia da sua inocência, mas me deixei levar pela raiva e nem questionei no momento em que tudo aconteceu, porém agora eu sei do que ela é capaz de fazer para provar à todos o seu caráter digno. 

Sorri ao sair do prédio e olhar em direção à cobertura que a ruiva mora, com certeza ela deve estar planejando o que fazer na volta para a empresa, como vai renovar o conselho e fazer grandes mudanças, mas como eu não pretendo voltar para o meu antigo cargo, eu não poderei ajudar nisso. 

Neguei abaixando a cabeça e voltei a caminhar pela rua, que agora estava pouco movimentada, entrei em uma rua que infelizmente estava deserta, mas era um ótimo atalho para ir ao meu apartamento. E tudo aconteceu tão rápido, que eu não tive tempo de reagir, em fração de segundos vi Jungkook com um sorriso diabólico no rosto e então senti uma pancada em minha cabeça, logo minha visão ficou turva, mas pude ver que estava sendo levada para um carro preto, logo em seguida desmaiei. 


Pulsos ardendo, cabeça doendo, estômago embrulhado e olhos queimando devido a luz direta que estava em meu rosto, tentei levantar, mas meus pulsos estavam presos na cadeira, então pisquei algumas vezes e olhei para os lados e percebi que estava em uma espécie de galpão abandonado, tentei me desvencilhar daquela cadeira ao girar os pulsos, mas foi em vão, apenas me machuquei mais.

  – Droga Jungkook! Cadê você seu desgraçado? Me amarrar nessa cadeira é fácil, não é? — Falei alto olhando para os lados e só pude ver escuridão em volta. – APARECE! — Gritei.  

– Se você quer o Jungkook, ele não está aqui. — Um homem tatuado apareceu no meu campo de visão, seu semblante me causou um certo arrepio e incômodo. – Mandei ele ir lanchar, ir para casa, tanto faz, mas não quero ele aqui. 

– Jay. — Falei para o homem que sorriu debochado. – Você perdeu, sabe disso, não sabe?  

– Eu diria que por enquanto não, bom,  sua Lalisa quer dizer, vai perder. — Riu me olhando. – Mas se ela cooperar, você pode sair viva dessa.  

– Se eu sair viva daqui, pode ter certeza que eu vou atrás de você e te... — Fui impedida de terminar de falar por causa do forte soco que o homem me deu no canto da boca, me fazendo cuspir o sangue em seguida.  

– CALA A BOCA! CHEGA! Você fala demais e isso atrapalha, sabia? — Passou a mão em seu cabelo ao respirar fundo.  

– Lisa vai acabar com você, não me importo se você me matar, mas se você a conhece, sabe do que ela é capaz. — Sorri para o homem, que riu negando e se abaixou até a minha altura.  

– Porém ela não sabe do que eu sou capaz, Jennie. — Se levantou pegando o celular. – Mas vai saber. — Saiu pela escuridão daquele lugar. 

 – É melhor se preparar Jay! — Falei alto tentando me soltar da cadeira, mas machuquei mais os meus pulsos. – Desculpa, Liz. — Falei baixo deixando uma lágrima descer por meu rosto.  

Narrador Pov 

Quanto tempo dura um momento de paz? Um minuto, uma hora, um dia? Bom, isso depende do ponto de vista de cada um, se uma pessoa resolver tudo o que tem que resolver e viajar por uns dias, ela vai ter paz, sossego e tranquilidade, mas se uma pessoa optar por ter paz por breves minutos, então ela não vai ter tanta paz assim.

Hope Not™ | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora