20°| New Memories

5.5K 555 682
                                    

•Notas iniciais:
Baechu/Bae é o apelido de Irene.

Narrador Pov 

Três dias se passaram e o clima entre Jennie e Lisa era o mais escuro e frio possível, pois a morena decidiu afastar-se da empresa já que a mesma ia passar por um processo de investigação, então qualquer prova poderia colocar em risco todo o seu trabalho. 

Ver Jennie arrumando as suas coisas não era algo que Lalisa imaginava ver algum dia. Jennie em nenhum momento a olhou, mas sabia que a ruiva estava ali encostada no batente da porta a observando. De alguma forma aquilo a machucava, pois ela sabia que errou em desconfiar de sua chefe, entretanto ela também teve o seu motivo de desconfiar de Lisa.

Irene, sua ex, conseguiu criar essa barreira em seus sentimentos e agora Lisa era quem pagava o preço. 

Ao entrar no elevador com a caixa em mãos, Jennie levantou seu olhar e por breves segundos sustentou o mesmo no de Lisa, que agora não tinha mais aquele brilho no olhar, seu olhar estava fusco, pacato, vazio.

 Jennie podia sentir de longe, mas ela agradeceu internamente pela porta do elevador se fechar quebrando o contato das duas, diferente de Lisa que deixou uma lágrima descer por seu rosto por saber que provavelmente nunca mais verá Jennie. 

Lalisa pegou seu casaco e sua bolsa e decidiu sair, Larry até abriu a porta do carro para a ruiva, mas a mesma decidiu caminhar um pouco e respirar um ar fresco, então nada melhor do que ir até o Central Park.

 A mesma caminhou pelo parque enquanto olhava alguns casais apaixonados e sorriu negando com a cabeça. Seria uma vida perfeita de mais para ela, ela não nasceu para isso e nunca viveria esses sonhos com Jennie.

 Lalisa estava determinada a não pensar tanto na sua ex secretária, pois cada vez que lembrava dela, seu coração se apertava mais e mais. Agora ela estava literalmente sozinha. 

A ruiva se sentou em um dos bancos do parque e fechou os olhos respirando fundo na tentativa falha de se acalmar, mas não foi possível, pois ela não contava com a presença de alguém do seu passado.  

– Entrar em um jogo é sobre prever, antecipar os passos do adversário e criar contramedidas. O vencedor planeja um passo à frente da oposição. — O rapaz se sentou ao lado da ruiva e a olhou. – É assegurarmo-nos de que os surpreendemos e de que eles não surpreende a nós. — Sorriu debochado para a mulher, que ainda o olhava. – Quem diria que a grande Lalisa Manoban teria o próprio império destruído, e o pior? Não, o melhor, é que foi a própria quem destruiu.  

– O que você está fazendo aqui? — Lisa falou com indignação.  

– Bom, eu vim ter certeza se o meu plano deu certo e pelo seu estado, acho que sim. — Sorriu olhando para frente.  

– Então foi você quem armou tudo isso? — Sorriu irônica. – Parabéns.  

— Eu? Não, eu não fiz nada. Você que fez. — Olhou novamente para a ruiva. – Eu só dei um empurrão, você quem fez o resto. 

 – O resto? — Olhou para o rapaz sem entender. – O que você quer dizer com isso Jay? — O rapaz olhou surpreso para a ruiva que riu. – Pensou que ia chegar aqui, falar tudo isso e eu não ia lembrar dessa sua cara de infeliz? 

 – Então você lembra de quando me demitiu? Interessante, mas você é muito burra, Lisa, assinar documentos sem olhar? É um erro grave. — Se levantou arrumando seu blazer preto e a olhou uma vez mais. – Eu disse que ia acabar com você, e acredite, isso é só o começo. — Piscou para a mulher, que engoliu a seco.  

Hope Not™ | JenlisaWhere stories live. Discover now