23°| Dinastia M

5.1K 517 224
                                    

Jennie's Pov

 Por causa do som estridente do alarme, acordei em um pulo tentando tirar a máscara de dormir ao mesmo tempo em que alcançava o alarme, porém por conta do meu sono muito pesado e corpo leve, acabei caindo da cama ao bater com a mão no alarme, que finalmente parou de tocar. 

Me levantei devagar jogando a máscara na cama e amarrei o cabelo em um coque no alto da cabeça enquanto ia para a cozinha.

 Não sei que horas eu fui dormir e quantas horas dormi, mas só sei que decidi tomar um calmante, pois depois daquela conversa com Lalisa, eu tive um ataque de ansiedade por não conseguir me desculpar e por saber que Irene deu um de seus surtos  atacando a ruiva, claro que isso foi culpa minha, mas mesmo assim, Irene não tinha o direito de ir enfrentar minha ex chefe por causa dos seus sentimentos baratos por mim. 

Após preparar um delicioso café, sim, com direito a panquecas, ovos mexidos, torrada, frutas e suco, decidi novamente remexer nos arquivos da empresa, algo estava errado, Lalisa não seria capaz de passar por tudo isso à toa, o motivo? Eu não sei. 

Liguei o notebook e assim que abri o navegador, pois queria pesquisar mais sobre o tal banco de Wellington, uma matéria me chamou bastante atenção, na verdade não só a matéria, mas a foto de Lalisa e acima da foto estava o título da matéria: 

"Dinastia Manoban, perdida?".

 De início eu não queria, mas fui obrigada a ler e o que eu não estava acreditando, é que realmente ela teria que enfrentar a justiça nos próximos dias. Bom, pelo menos estava escrito que seria a primeira audiência. 


Mordi mais um pedaço da maçã, quando olhei para a porta ao escutar alguém batendo na mesma, desliguei o monitor e caminhei até a entrada, e ao abrir a mesma, fiquei um pouco surpresa, era Larry, o homem estava com uma expressão nada boa e não estava de uniforme, por tanto, ele não veio a mando da "Rainha de Gelo". 

 – Posso conversar com você? — Sua voz saiu firme e séria.

  – Claro. — Dei espaço para o homem entrar. – Fique à vontade.  

– Eu vou ser breve. — Me olhou após analisar meu apartamento. – Eu não posso contar isso para ninguém, Srta. Kim.  

– Certo, mas pode me chamar de Jennie, formalidades não são a minha praia. — Sorri para o homem, que relaxou a postura abrindo um pequeno sorriso.  

– Ok. — Respirou fundo. – É o Peter ou Jungkook, enfim. — Me olhou sério, mas suspirou ao perceber que eu não entendi. – Ele quem está por trás do roubo da empresa. Eu estava parado na calçada, havia alguma coisa errada com o peneu traseiro, saí do carro para averiguar, consequentemente acabei escutando o garoto falar ao telefone algumas informações que não lhe cabiam acerca de Irene e Lalisa. 

Franzi a testa tentando encaixar todas as informações que Larry estava me passando.

– Ele revelou seu verdadeiro nome assim que encerrou a ligação com um tal de Jay.

  – O quê? Não pode ser. — Puxei a mão de Larry e fomos para a cozinha, onde sentamos na mesa. – Me conte tudo!  

Eu não acredito que aquilo era real! Então era o Jungkook esse tempo todo? O demitido. Era ele quem havia colocado a escuta no carro de Larry e provavelmente deve ter sido ele quem colocou os documentos do banco para Lalisa assinar, mas como? 

Hope Not™ | JenlisaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora