15°| Embriagada

6.9K 747 949
                                    

Lalisa's Pov

As horas pareciam passar em câmera lenta, me deixando apreensiva. Olhei para meu relógio de pulso e para mim ainda faltava muito até o expediente de todos ali acabasse, soltei o ar pesado e desviei meu olhar para fora da minha sala por entre os vidros da mesma, Jennie já havia saído, me falou que não estava se sentindo bem, então a dispensei, Chaeyeoung acompanhou a minha secretária, como a loira não tinha muito trabalho hoje, também deixei que ela fosse embora, deduzi que ela continuaria consolando sua amiga, afinal.

Levantei da minha cadeira pegando minhas coisas e enviei uma mensagem para Larry, minutos depois ele já me esperava fora do prédio.

- Para o bar mais próximo. - Larry franziu as sobrancelhas quando me ouviu, tirei meus olhos da tela do celular e o encarei. - Está surdo, Larry?

- Desculpe senhora. - Disse com pressa e ligou o carro, quando o veículo foi estacionado em frente a um bar não conhecido por mim, desci e pedi para que ele me esperasse ali mesmo.

O ambiente por dentro era escuro, iluminado apenas por luzes vermelhas, várias mesas de sinuca e outros jogos. Observei todo o local e alguns olhos masculinos caíam sobre mim.

- Um fireball, por favor. - Pedi ao barman que me deu um aceno rápido de cabeça, já me direcionando um copo de vidro sobre o balcão de madeira.

- Aqui está.

- Obrigada. - Comecei a beber o líquido, que saiu queimando tudo dentro do meu corpo. - Pode me trazer mais. - O barman acenou e fez sinal positivo com a mão.

Eu não sei o real motivo para me permitir beber assim, ou sei... na minha mente martelava todo o acontecimento nas últimas vinte e quatro horas, um ótimo sexo com Jennie, conversas distraídas, uma tal de Irene e o mais recente...

Jennie estava apaixonada, por mim, e me deu um fora ridículo na empresa. Ela estava apaixonada mas me tratava com indiferença.

Neguei com a cabeça afastando todos os pensamentos e bebi o resto do líquido, apontando para o copo pedindo por mais.
Depois do quinto copo da bebida, joguei o dinheiro sobre o balcão e saí do local, Larry me esperava encostado no carro, me olhou estranho e eu apenas ergui a mão para que pudéssemos sair dali. Não demorou muito até que eu já estivesse em minha casa. Joguei os sapatos em algum lugar da sala e minha bolsa sobre o sofá, eram quase dez horas da noite, prendi meu cabelo em um coque alto fazendo alguns fios caírem sobre minha nuca.

"Droga, por que eu fui me apaixonar logo pela Manoban?"

As palavras de Jennie ecoaram mais uma vez na minha cabeça, eu não deveria tê-la tratado daquela forma, mas foi mais forte que eu, eu não queria, mas eu tive. Tirei minha blusa a caminho da cozinha, ficando apenas de sutiã e saia, abri a geladeira com pressa e peguei uma garrafa de vinho tinto, abrindo a mesma e tomando sem me preocupar ao menos em pegar uma taça. Olhei para o alto de uma prateleira e vi o vidro do meu remédio, eu precisava escapar.

Coloquei o remédio na boca e o engoli junto com o vinho, automaticamente me fazendo cambalear um pouco para trás, bati a coluna no balcão da cozinha e a garrafa escapou da minha mão, por sorte não batendo nos meus pés, mas o vidro junto com líquido se espalhou por todo o chão da cozinha.

- Porra! - Exclamei alto. - Garrafa estúpida!

Segui caminho para meu quarto, tirando o resto de peças de roupa que ainda estavam em meu corpo. Olhei para minhas mãos que tremiam um pouco e sorri... Não acredito que eu estava bêbada. Minhas pernas me guiaram até a sala e eu disquei para o meu motorista uma vez mais.

Hope Not™ | JenlisaWhere stories live. Discover now