3°| Zíper

11.6K 1K 1.3K
                                    

Jennie's pov

Suspirei pesado ao retirar meu tênis e me jogar no sofá, lembrar do momento que tive minutos atrás com Lalisa na empresa me fez sorrir involuntariamente, pela primeira vez eu a vi vulnerável enquanto limpava seu machucado e fazia o curativo em sua mão macia e delicada, seus olhos possuíam uma cor castanho claro, mesmo que seus olhos sejam escuros como a noite, como se estivesse mais calma dessa vez e a aproximação só me fez pensar o quanto Lalisa é linda, cheirosa, delicada.

Neguei com a cabeça e me levantei retirando a minha roupa, eu precisava de um bom banho e uma noite tranquila de sono, mas como sempre é de costume, eu deveria checar alguns emails antes.

Após longos minutos relaxando em minha banheira, decidi sair, pois meu estômago estava gritando por comida, após me secar, vesti meu roupão azul bebê com estampas de donuts e fui para a cozinha prendendo meu cabelo em um coque, como todo bom adulto, preparei uma refeição super requintada, leite com cereais, sorri com a minha especialidade e fui para o meu pequeno escritório, ainda havia mais alguns trabalhos para fazer.

- Certo Jen, vamos olhar o que lhe mandaram no email hoje? - Falei com a boca um pouco cheia ajeitando o óculos em meu rosto.

Analisei alguns emails do trabalho, arquivei a pauta da reunião de hoje e mandei um email para o tal fotógrafo amigo de Lalisa, informando o local e horário do ensaio que remarquei para amanhã. Estava prestes a desligar o computador, quando uma mensagem chamou minha atenção, eu nunca vi aquele usuário e muito menos aquele aplicativo de mensagem, afinal, eu bloqueei qualquer acesso externo, mas ele conseguiu passar pelo meu firewall.

O usuário não tinha um nickname que lhe identificasse ao certo, eram apenas letras e números aleatórios, fiquei com receio em abrir a mensagem por suspeitar de ser vírus, mas algo me chamou atenção, no assunto da mensagem havia um aviso "m.m" em minúsculo, só pode ser brincadeira de algum funcionário, pensei. Mas eu não esperava que a brincadeira seria algo tão sério.

@MT976_BDY


"Eu imagino o quão cansada você está, Jennie Kim, mas investigar um sumiço de dez milhões de dólares, não é para qualquer um... Não precisa se perguntar como eu sei, ou quem sou eu, mas futuramente você saberá de muitas coisas, boa noite."

Continuei paralisada relendo aquela mensagem, não é possível, além de mim, Lalisa e os acionistas, ninguém mais sabia do sumiço do dinheiro, a própria Lalisa pediu para que ninguém vazasse as informações da reunião e agora me aparece essa pessoa me mandando essa mensagem? Levantei largando a tigela sobre a mesa e corri até a minha bolsa onde peguei meu celular, olhei para o nome de Lalisa e pensei em ligar para a mesma, mas recuei, pois lembrei o quanto esse assunto estava a deixando nervosa e muito preocupada, respirei fundo e rolei mais as últimas ligações e vi o nome de Chaeyoung, é isso, ela teria que saber.

Após o segundo toque, a mesma atendeu um tanto animada.

- Oi Jen, boa noite, aconteceu algo? - Sua voz soou um pouco preocupada depois.

- Sim, mas nada grave, quer dizer, é grave, eu não deveria te contar isso, mas é preciso. - Sentei na beirada da cama.

Sei que não deveria contar e sei o quanto quebrei a confiança de Lalisa, mas Chae era a única pessoa que poderia me ajudar nesse momento de crise e como ela já trabalha faz tempo na empresa, quem sabe ela poderia ir mais a fundo na investigação? Contei sobre o sumiço do dinheiro e da mensagem que havia recebido e como toda essa situação estava deixando Lisa numa crise emocional e profissional preocupante.

Hope Not™ | JenlisaWhere stories live. Discover now