16°| Fallin' All In You

7.3K 682 533
                                    

Jennie's Pov

 Ainda estava desacreditada em tudo o que estava acontecendo nesta manhã, Lisa e eu ficamos conversando enquanto comíamos o cereal. Ela não se importou em chegar um pouco atrasada na empresa hoje, pois ela queria um pouco de paz e ficar mais tempo comigo, eu não contestei, pelo contrário, aproveitei enquanto pude, pois agora eu estava levando a mesma até o seu apartamento. Ela tinha aparecido bêbada e de sobretudo em meu apartamento e não trouxe bolsa e nem celular para ligar para o seu motorista, mas graças à mim, agora Larry estava nos levando ao prédio onde ficava a cobertura da ruiva. 

Olhei para Lisa e a mesma estava com uma expressão mais calma, mais tranquila e isso é raro de se ver, já que a mesma está até o pescoço cheio de problemas, peguei em sua mão e beijei a mesma, fazendo a ruiva me dar um leve empurrão onde soltei uma risada, ela não gostava de muito carinho, então decidi irritá-la um pouco. 

Larry estacionou na frente do prédio e desci junto de Lisa, ajeitei minha mochila e a acompanhei a mesma até o elevador.

 – Não vai subir? — Ela me olhou ao entrar no elevador.  

– Não, eu vou indo para a empresa. — Cocei a cabeça um pouco desconfortável. – Até porque estamos quase duas horas atrasadas e se chegarmos juntas, vão ficar comentando. 

 – Eu não ligo, Jennie, você sabe disso. — Deu de ombros ainda segurando o botão quem mantinha a porta do elevador aberta. 

– Mas eu sim. — Sorri sem graça para a mulher. – Olha, vai se arrumar e eu vou indo na frente, não se preocupe comigo. — Pisquei para a ruiva, que concordou largando o botão, logo a porta se fechou.  Saí do prédio com um sorriso largo no rosto, que não passou despercebido por Larry, pisquei para o mesmo antes de acenar para um táxi que já se aproximava. 

Lalisa Manoban vulnerável, carinhosa e apaixonada? Não por mim, é claro, mas começando a se apaixonar pela vida? Sim, eu ainda estava desacreditada com tudo isso. Olhei pela janela do carro uma última vez e sorri ao ver a cobertura da mulher. O dia não podia começar melhor. 

Lalisa's Pov 

Enquanto sentia a água cair sobre minha pele, sorri com a imagem de Jennie em minha mente. Foi uma estupidez aparecer em seu apartamento bêbada e sem roupa? Com toda e completa certeza, mas não poderia ter tido uma noite melhor.

 Eu sorri com sinceridade, algo que eu já não o fazia a muito tempo. Eu não podia deixar os problemas me atingir da pior maneira, ao contrário disso, eu precisava de alguém ao meu lado, alguém que me entendesse, me desse forças e não me julgasse, e nesse exato momento esse alguém tinha nome e sobrenome. 

Fechei o chuveiro e envolvi o roupão sobre meu corpo enquanto me dirigia ao closet, decidi que desta vez, não usaria preto.

Após ter me arrumado e ter passado apenas o meu batom vermelho, peguei meus pertences e desci no elevador, indo em direção ao carro onde Larry permaneceu me esperando. 

– A senhorita Kim te faz bem. — A voz de Larry me despertou dos meus pensamentos, desviei meu olhar da estrada e olhei para meu motorista que encolheu um pouco os ombros. – Desculpe, só fiz essa pequena observação, pois a senhora está com o semblante mais sorridente e tudo mais. — Escondi um pequeno sorriso que saiu dos meus lábios, entre minha mão e limpei a garganta. 

Hope Not™ | JenlisaWhere stories live. Discover now