Capítulo 3: Algo

8.7K 985 1.8K
                                    

Notas iniciais da autora:

Jiejie: usado para se referir a uma irmã mais velha, ou alguém que você considera como um. WWX refere-se a JYL como este, em vez de Shijie aqui, pois se adapta melhor ao contexto moderno. Shijie teria sido usada para uma irmã marcial mais velha e respeitada naquela época.

                                -x-

Embora eles sejam da família e Wangji insista que ele não tem que pagar, Lan Qiren ainda oferece uma quantia extremamente grande de dinheiro para as aulas de música de Jingyi. Wangji é a última esperança de Jingyi em crescer para ser um respeitável jovem digno do nome Lan, ou assim seu tio insiste. Enquanto o resto do mundo parece ter desconsiderado a história dos cultivadores, a família Lan se agarra às suas raízes.

Lan Qiren faz isso, de qualquer maneira. Ao longo dos anos, Wangji e XiChen  disseram às encarnações de Lan Qiren suas verdadeiras identidades, e cada encarnação aceitou bem. Muito bem, na verdade. Eles estavam muito felizes em preservar o orgulho da família, mesmo que isso significasse pouco para os Jades Gêmeos agora.

Colocando tudo isso de lado, Wangji se pergunta se seu tio ficará feliz com o fato de que Jingyi passou a aula de música de hoje criando uma conta de madeira para ele, em vez de sentar-se ao piano e tocar  alguma coisa. Qualquer coisa.
Todos estão sentados no sofá, observando como Jingyi escreveu o perfil de Wangji com uma velocidade desumana. O adolescente faz com que ele pareça mais excitante do que realmente é. De acordo com Jingyi, Wangji gosta de passear pela cidade, tomar café com os amigos e é muito, muito rico.

Wangji pouco se importa em explorar a cidade e nem sequer tem amigos para começar. Ele  é  rico embora.

"É necessário dizer que ele é rico?", Diz Sizhui.
Jingyi encolhe os ombros. "Eh, todo mundo ama um Sugar daddy*."

"Um sugar daddy?", Pergunta Wangji. Ele é, tecnicamente, um pai, mas ele não é um grande fã de comida doce. Xichen  tinha o gosto doce, não ele.

XiChen  ri por cima deles. Ele está de pé no sofá, observando a tela do telefone de Wangji com alguma preocupação em seus olhos.

“Talvez você deva apagar a frase sobre sua riqueza, Jingyi”, ele sugere.

Jingyi geme, mas mesmo assim faz o que ele manda. "Está bem, está bem. Agora só precisamos editar suas preferências. Tio, que faixa etária de mulheres você quer ver? E até onde você está disposto a viajar para elas?"

Em vez de respondê-lo, Wangji pega o telefone de suas mãos e olha para essas opções.

Quantos anos tem Wei Ying agora? Ele parece um pouco mais velho do que quando era o patriarca Yiling, mas Wangji duvida que tenha chegado a trinta e poucos anos ainda. Para estar seguro, ele muda a faixa etária em torno dos vinte e tantos e trinta e poucos anos. Franzindo a testa, ele também muda as preferências para homens, em vez de mulheres.

"Espere", disse Jingyi. "Homens?"

Seus olhos estão arregalados enquanto ele olha entre todos eles..

“Oh. Oh. ”Jingyi cutuca Sizhui, que começou a olhar para suas mãos. "Você sabia?"

"Desde que o papai esteja feliz, não importa ..."

“Sim, mas você  sabia? "
Sizhui o sacode. Ele olha de novo para Wangji e sorri um pouco.

"Não, eu não", diz Sizhui. "Mas como eu disse, pai, estou bem com isso!"

Monótono  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora