Capítulo 13: Mais fácil

7.4K 725 1.9K
                                    

Traduzido e revisado pela fujoshipqsim ♡♡♡

Da-ge: Irmão mais velho
Er-ge: Segundo irmão mais velho
(JGY costumava chamar NMJ e LXC de volta quando eles ainda eram irmãos jurados)

O voo deles para Ohio é cedo; algo para o qual Wei Ying claramente não se preparou. Wangji pega suas roupas amassadas, a carranca sonolenta no rosto e o fato de seu cabelo estar arrepiado em várias direções ao mesmo tempo. Comparado a alguns vôos que Wangji teve ao longo dos anos, oito da manhã não é muito incômodo, mas as pálpebras de Wei Ying estão caídas e ele está bocejando sem parar. Não deve ser uma surpresa ver que, mesmo nesta vida, Wei Ying ainda não é uma pessoa da manhã.

Quando eles entram no jato particular, a carranca no rosto de Wei Ying cai. Seus olhos espreitam os arredores, congelados no mesmo local por vários minutos que Wangji começa a pensar que ele está em choque.

"Tão típico dos Jins possuir algo assim", murmura Wei Ying. Ele então corre para explorar o jato, deixando Wangji na entrada.

Wangji o observa partir, suspirando quando Wei Ying quase se esbarra em um abajur. Sozinho, Wangji se permite pegar a cabine em que está. É algo que você esperaria da família Jin: excessivamente extravagante e berrante. O interior em si é esbanjado em ouro e branco, lembrando-o das vestes da Seita Lanling Jin muitos, muitos anos atrás. Pendurado no teto, há um lustre brilhante; Wangji não ficaria surpreso se fosse feito de diamantes e ouro reais, considerando o quanto os Jins gostam de se exibir. Há um sofá branco correndo ao longo de um lado do jato e uma grande TV de plasma na parede oposta, exibindo algum tipo de filme. Felizmente, não é Shrek.

Em um canto, há um bar com uma variedade de garrafas de vinho atrás do balcão; uma senhora usando um vestido dourado já está lá, esperando para servir. Ela se inclina para Wangji, sorrindo quando ele passa por ela. Enquanto caminha, ele vê uma mesa grande o suficiente para dois, com vista para uma ampla janela claramente projetada para um ambiente romântico enquanto eles voam. Ele franze a testa para o vaso de rosas em cima da mesa, acariciando as pétalas antes de entrar na próxima cabine.

Wangji quase falha ao ver Wei Ying. Ele ouve uma risada fraca, vendo-o aninhado na cama grande no centro da sala. Uma vez que ele foi visto, ele aparece fora dos cobertores.

"Eu sei que os Jins são ricos, mas isso é ridículo", diz Wei Ying, embora pareça que ele esteja gostando da cama. "Lan Zhan, você já esteve em um jato particular como este?"

Wangji balança a cabeça. Com o dinheiro que ele e Xichen têm, eles poderiam comprar um jato particular, mas isso só atrairá atenção desnecessária.

Bocejando, Wei Ying se estica na cama. Ele tirou o casaco agora e, como sempre, veste um suéter preto com gola de tartaruga e calça jeans que Wangji considera muito apertadas. Ao longo dos meses em que o viu, Wangji notou que Wei Ying gosta de usar camisolas, principalmente folgadas; combinando-os com os jeans mais justos que ele já viu em sua longa vida. É uma bênção e uma maldição. Wei Ying parece maravilhoso, como sempre, mas vê-lo deitado na cama com essa roupa é quase demais para Wangji. É ainda pior quando Wei Ying rola para o lado, fazendo com que a barra suba e exponha seu estômago por um breve segundo.

Wangji desvia o olhar, forçando-se a estudar os detalhes de uma pintura próxima.

"Estou cansado, Lan Zhan", Wei Ying lamenta. "Esta cama é tão confortável..."

Recusando-se a olhá-lo, Wangji volta para a cabine principal. “Vamos partir em breve. Você deveria se sentar.”

Ele sai, ouvindo o som dos passos de Wei Ying logo depois dele.

Monótono  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora