Capítulo 14: Instável

5.9K 735 981
                                    

  Cleveland é tão sufocante quanto ele se lembra. Quando Wei Ying morava aqui, o apartamento que ele dividia com Shen Yuan ficava nos arredores. O homem mais velho favoreceu a paz, disse ele, mas Wei Ying favoreceu distrações e barulho. Frequentava a cidade com frequência, tropeçando pelas ruas escuras e confiando em estranhos para trazê-lo para casa. Mesmo depois de todos esses anos, ele se lembra claramente de cada clube que frequentou; a cada beco, ele se escondia nas sombras, beijando um homem ou uma mulher contra a parede.

  Olhando para trás agora, ele empalidece com todas as decisões imprudentes que tomou. Naquela época, ele não se importava com o que havia acontecido com ele; ele só queria algo para fazê-lo se sentir vivo, mesmo quando o pensamento de viver não tivesse mais valor.

  Por sorte, o hotel Zixuan reservado para ele fica bem no coração da cidade. Um olhar pela janela do quarto e Wei Ying pode facilmente reconhecer pelo menos cinco lugares em que esteve no passado; todas elas não lhe dão nenhuma lembrança agradável, muito pelo contrário, na verdade.

  Wei Ying se afasta da janela. Ele mal prestou atenção ao quarto desde que entrou, muito ocupado para se preocupar com o que fará quando voltar a ver Jiejie. E o Jiang Cheng? O que Wei Ying vai dizer a ele? Como ele vai enfrentar qualquer um deles?

  Suspirando, ele olha para a sala diante dele, nem um pouco surpreso com o quão chique parece. Afinal, este é Jin Zixuan que ele está falando. Parece muito com o jato em que eles ficaram; desnecessário grande e dourado. Wei Ying está começando a perceber que os Jins gostam de ouro.

  "Oh", ele diz calmamente, apenas percebendo a cama de casal no centro. "Só há uma cama."

  Lan Zhan assente a seu lado, com o rosto passivo como sempre. Wei Ying deveria ter perguntado se ele teria preferido quartos separados. Eles já dividiram a cama duas vezes, mas não há nada entre eles em termos de relacionamento, então Wei Ying não quer assumir.

  “Você não se importa de compartilhar, não é?” Ele pergunta, depois aponta para o sofá perto da janela. "Eu posso pegar no sofá"
Lan Zhan balança a cabeça. "Compartilhar está ótimo."

  Wei Ying encolhe os ombros. "OK."

  A cama é bastante grande de qualquer maneira. Ele olha a hora no telefone, imaginando se deveria ir para lá agora ou passar algumas horas descansando. Para estar seguro, ele envia uma mensagem rápida para Jin Zixuan, dizendo que ele chegou ao hotel. São quase onze da manhã; pelo que ele sabe, ainda é muito cedo para visitar Jiejie.

  Esperar é insuportável. Wei Ying anda pela sala, esperando que o cunhado responda. Ele sente os olhos de Lan Zhan nele o tempo todo, embora não diga nada para quebrar o silêncio. Vários minutos se passam até Wei Ying ficar tentado a enviar outro texto para incomodar Zixuan.

  É quando, finalmente, o telefone dele vibra.

  É quando, finalmente, o telefone dele vibra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Monótono  Where stories live. Discover now