[5]

5.9K 528 361
                                    

Boa leitura!

¤¤¤

[03/10/2019]

J.JK

Minhas mãos suavam, me sentia nervoso. Estava na frente da casa do Taehyung. Não acredito que tive a coragem de vim até ele depois de um mês para pedir sua ajuda.

Tive alta junto com Jimin, permanecemos no hospital por um mês, nossa recuperação foi boa. A ideia de fugir da casa de meu pai, virou realidade. Agora estou aqui com Jimin tentando falar com ele, o que foi impossível de realizar. Taehyung tinha muitos homens com aparências de dar medo, eles tinham armas em suas cinturas, tatuagens -uma em específico, um leão- representando a gangue de Taehyung. 

— Anda logo porra. Estamos parados aqui faz 20 minutos.— Jimin grita, suspirando pesado.

—  Isso não é fácil. Nós fugimos do meu pai, ele é um homem poderoso e vai achar nós dois rápido. E quando ele souber onde estamos, nos ferramos.—  Estava flito sentindo medo de ser descoberto pelo pai, ele achar nós dois e fazer algo ruim por tê-lo desobedecido.

— Não seja medroso Jeon. Que se foda o seu pai. Aperta logo essa campainha.— Jimin falou. Sua expressão dizia o quanto ele estava cansado de tudo.

Seus olhos mostrando o quanto estão cansados e tristes, não superou Min Yoongi até hoje.

Quando ele aquele babaca aparecer na minha frente, eu mesmo vou dar um soco na cara dele. Jimin me contou tudo o que o mesmo disse para ele naquele dia.

Aperto a campainha, escutando um barulho irritante ecoando no silêncio.

— O que querem?— Um homem alto, perguntou com uma expressão de tédio no rosto.

—  Quero falar com Kim taehyung.— falou baixinho, sentindo minhas mãos tremerem.

— Todos querem falar com ele.— Debochou.— Qual é o seu nome?

— Jeon Jungkook.

O homem desconhecido saiu de nossas vistas e andou para dentro da casa sem dizer mais nada.

— Para onde ele foi? Está frio pra caralho.—  Jimin falou alto, irritado pela demora. Eu não estava diferente dele. Odiava esperar por muito tempo, ainda mais do lado de fora sentindo minhas mãos congeladas pelo clima frio. O vento batia em meus fios de cabelo bagunçando-os.

Nos últimos dias, Jimin não tinha paciência para nada, tudo que acontecia, o mínimo que fosse, o irritava. Culpava, exclusivamente uma pessoa, Min Yoongi.

— Você pode entrar.—  o mesmo homem volta. Dou um sobressalto assustado, não tinha percebido ele chegando.

Ele abre o portão, permitindo nossa entrada na mansão. A mansão era enorme, percebi todos os detalhes quando coloco meus pés dentro dela. 

— Vocês podem esperar aqui. Nada de mexer em nada. Ele já desce.— Caminha para o lado de fora ignorando a minha resposta.

—  Que cara estúpido.— Jimin disse, revirando os olhos.

— Quanta educação vocês tem.—  Yoongi disse com um tom sarcástico fazendo-os sobressaltar assustados.

— Eu sou muito educado, eu sei. Obrigado.— Jimin falou sarcástico e debochado.

— É claro que é.— Respondeu com sarcasmo, rindo logo depois.

— O que fazem aqui?— Taehyung perguntou parado nas escadas, seus braços fortes com várias tatuagens estavam cruzadas, a expressão no rosto seria, sua sobrancelha erguida questionando o porquê de eu estar ali em sua casa depois de um mês sem nos ver.

Gang: A Gangue De Seul (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now