[40]

1.9K 159 75
                                    

- Então.. você está me dizendo que quando veio aqui em casa pela primeira vez e disse que estava grávido de mim era mentira?- Taehyung não conseguiu disfarçar que estava surpreso e sentindo-se um pouco traído.

Jungkook engoliu em seco antes de responder a verdade pela primeira vez depois de um ano.

- Sim.

- Eu não acredito que você teve coragem de fazer algo assim. - Falou Taehyung, tentando conter a risada dentro do seu corpo.- No começo eu nem acreditei tanto, mas depois começou a ficar mais claro depois dos sintomas e das manhas.- Sussurrou para que Jungkook ouvisse, fazendo seus pelos da nuca arrepiar pela proximidade dos corpos.

Jungkook deu uma risadinha. Ergueu o corpo ficando em cima do corpo do marido, colocou uma perna de cada lado da cintura do outro enlaçando a cintura do marido com suas pernas.

- Eu fiquei surpreso quando fiz o teste depois de um tempo mentindo.. acho que foi o karma.- Deu uma risadinha, perto dos ouvidos de Taehyung, deixando uma mordida em uma das suas orelhas deixando-o enfraquecido.

- Karma is a....

- Você falando inglês com esse sotaque, me excita.- Confessou. 

Atacou os lábios cheios de Taehyung com os seus, arfando baixinho pela sensação maravilhosa que se apossou do seu corpo com um simples beijo.

Sempre seria assim entre eles, não importava quantos anos passassem, os beijos trocados entre eles sempre seria como a primeira vez em que trocaram um beijo.

Um beijo que começou lento, continuou mais intenso a cada segundo que passava no relógio.

- Tae...- Gemeu baixo, excitando Taehyung com seu gemido.

- Eu amo quando você me chama assim.- Arfou quando sentiu os lábios do marido em seu pescoço, pego de surpresa.

- Eu quero tanto estar dentro de você agora.- Jungkook tinha o olhar sobre o corpo lindo do marido, seu olhar era autoritário. Dominante.

Taehyung amava quando Jungkook pegava o controle na cama. Deixava ele cada vez mais excitado.

- O que está esperando então?- Provocou, tirando a pouca sanidade que restava em Jungkook.

Jungkook não perdeu tempo, arrancou seu calção e a cueca do marido deixando-os nus. Tinha acabado de acordar, por isso não usavam muitas roupas dentro do quarto. Jeon começou a espalhar beijos no maxilar do marido indo ao encontro de clavícula marcando ali com vários chupões, Taehyung gemia embaixo de si manhoso.

- Amor... Não me torture.- Taehyung gemeu quando Jungkook atacou seus lábios mais uma vez. 

Jeon sorriu ladino quando se afastou, pegou no membro desperto de Taehyung começando uma masturbação ali bem lenta e tortuosa.

- Ahh... Jeon.- Taehyung gemeu alto, sentindo anestesiado pelo tesão que sentia em ter as mãos ágeis do marido em seu membro.

Não demorou muito para que seu orgasmo viesse, sujando seu peitoral. Suas pernas tremiam, apertava seus dedos dos pés sentindo-se anestesiado pelo orgasmo que teve.

- De quatro, baby.- Jungkook sussurrou baixinho autoritário em seus ouvidos. 

Sua ereção estava para fora. Lambeu os lábios com a visão que tinha.

Sorriu malicioso antes de obedecer o marido, ficando de quatro com os braços apoiados na cama.

Jungkook se afastou pegando o lubrificante e o preservativo em cima do criado mudo ao lado da cama de casal. Abriu o lubrificante despejando em seus dedos e no ânus de Taehyung. 

Gang: A Gangue De Seul (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now