[32]

1.9K 180 27
                                    

Ele estava atrasado.

Uma hora atrasado.

Jungkook olhava na direção da porta da boate onde seria realizada a cerimônia de casamento junto com a festa pós cerimônia. Era um lugar especial para eles, por isso a decisão do lugar foi fácil.

Vários pensamentos passavam pela mente de Jungkook nesse exato momento, onde depois de passar um dia inteiro junto com seus amigos se arrumando, tendo um dia maravilhoso antes de se casar com o homem da sua vida, passavam coisas negativas.

Ele desistiu de casar comigo e me abandonou no altar.

Jungkook vestia um lindo e chique terno. Era todo preto, uma camiseta de gola alta e por cima um palito preto, uma calça social preta calçava sapatos sociais engraxados com toda perfeição requerida para aquele dia especial. Olhava para os amigos presentes, consistia em Jimin que abraçava Hoseok de lado, Min Joon que estava olhando tudo entediado, típico de um Min. Sofia vestia-se com um lindo vestido vermelho longo com rendas pretas envolta. Sorria em sua direção tentando passar tranquilidade, mas no fundo dos seus olhos azuis dava para enxergar o desespero e o medo de que o amigo fosse abandonado no altar.

O que seria totalmente estranho para a garota, já que sabia que Taehyung amava Jungkook, não tinha motivos plausíveis para que houvesse um abandono.

***

Do outro lado da cidade, estava Taehyung e Yoongi dando socos e pontapés contra os rivais. No bairro Guryong, esse que Taehyung jurou nunca mais colocar os pés, alguns anos atrás foi ali que teve o grande incidente.

Havia uma garota. Sohyun. Tinha conhecido na época da escola onde eram dois adolescentes idiotas que tomavam decisões idiotas e imaturas. Sohyun era filha de um dos rivais do pai de Taehyung. Quando o pai de Sohyun descobriu o romance entre os dois, enlouqueceu de vez pedindo à garota que matasse Taehyung.

Taehyung não esperava que Sohyun aceitasse a ideia maluca do pai de assassinar ele. No fim de tudo Taehyung atirou três vezes na direção da garota que amava e iria construir uma vida com a mesma.

Foi sua primeira morte, uma que nunca esqueceu. Depois disso, jurou nunca mais pisar no bairro onde conheceu a garota Sohyun.

Até agora.

Tinha recebido uma mensagem de um parente da Sohyun querendo vingança contra ele. Kim apenas riu sarcástico ao terminar de ler e chamou o seu braço direito, Min Yoongi.

Yoongi conhecia toda história, afinal viviam indo juntos em Guryong, fazendo várias travessuras.

Ao chegar no local decidido pelo parente que ameaçava Taehyung de morte, Yoongi sacou sua arma da cintura, enquanto Taehyung seguia o amigo com o olhar mais entediado do mundo.

- Pensei que nunca viria.- Riu o homem com uma estatura assustadora, sentava numa cadeira no meio do galpão, rodeado por homens que tinham um olhar sanguinário.

Taehyung ao reconhecer o homem, riu divertido.

- É você. - Revirou os olhos.

Yoongi ficou do lado de Taehyung com a arma em mãos, esperando o sinal do Kim.

Kim Hyuk-sik. Primo da Sohyun. Ele odeia Kim Taehyung desde a primeira vez que o viu.

E, Taehyung nunca foi com a cara do homem. Sabia de todos os podres do homem incluindo todos os homens que assassinou a sangue frio.

- Kim, chega de papo. Vim aqui para acertar as minhas contas com você. - Levantou-se da cadeira, aproximando-se de Taehyung sorrateiramente.

Yoongi olhava tudo atentamente, não perdendo nenhum movimento do homem. Não queria ataques surpresas, afinal, tinham um casamento para ir.

- Eu te devo alguma coisa?- Perguntou Taehyung com um tom de voz sarcástico. Cruzou os braços, passou os dedos no queixo tentando pensar no que devia.

- Sim. Você me deve. Você matou minha prima, Sohyun. Olha a minha surpresa quando eu descobri alguns meses atrás.

- Ela mereceu. Sohyun era uma cobra igual ao pai. Você não sabe? Quem mexe com Kim Taehyung morre.

Hyuk-sik avançou na direção do Kim com um olhar de ódio, esse que mantinha a pose de durão. Yoongi atirou duas vezes no peito do homem tendo vários homens correndo em suas direções. Foi aí que começou todos os socos e pontapés.

Kim terminou de socar o último homem em pé, os outros estavam no chão sangrando. Quando ouviu as sirenes da polícia, Yoongi correu para fora com Taehyung atrás de si. Não queria se envolver com a polícia.

Tinham um casamento pra ir.

Atrasados? Sim.

**

Chegaram na boate onde seria realizada a cerimônia de casamento, Taehyung logo de cara viu seu namorado na porta com os olhos inchados e vermelhos. Tinha chorado.

- Amor.- Disse Jungkook com a voz embargada, viu Taehyung correndo na sua direção com um olhar desesperado.

Sentia-se culpado.

Era o mínimo.

- Me desculpa.- Pediu Taehyung sincero. Abraçou Jungkook, esse que agarrou o namorado com força devolvendo o abraço.

- Eu pensei que você tinha desistido.- Disse Jungkook se afastando um pouco, olhando nos olhos do noivo.

- Depois eu explico tudo que ocorreu. Podemos ir para dentro.

Jungkook apenas balançou a cabeça concordando. Taehyung pegou em sua mão dando um beijinho ali, queria tentar compensar Jungkook pelo atraso e por tê-lo feito chorar, achando que não teria casamento.

Iria passar o resto da vida compensando Jungkook.

Yoongi se desencostou do carro onde estava parado com o olhar mais entediado no rosto. Revirou os olhos vendo a cena dos noivos. Caminhou atrás dos noivos, para que finalmente houvesse o casamento.

Ficou ao lado de Jimin, não querendo ficar muito perto de Hoseok. Afinal estavam brigados.

E ele nem mesmo lembrava o motivo.

Mais tarde iria conversar com ele.

Taehyung e Jungkook ficaram lado a lado enquanto o homem que iria realizar a cerimônia de casamento ficava na frente, falando várias coisas bonitas, Yoongi achava a coisa mais chata do mundo.

Jungkook apenas sorria, suspirando feliz e ao mesmo tempo aliviado. Pensou em várias coisas quando Taehyung atrasou. Mas no final, iria casar com o homem que ele amava.

No fim teve o seu tão sonhado casamento e iria formar uma família.

Depois de tudo que passou, finalmente teve sua felicidade. Taehyung e seu filho, Kim Yeon Jun.

Gang: A Gangue De Seul (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now