[38]

1.5K 159 12
                                    

Querido diário... Sou eu, de novo.

Junghyun.

Hoje é segunda-feira e como você é meu único amigo, tenho que te contar o que aconteceu no dia de hoje.— Não vou mentir pra você, foi minha psicóloga Soomin, que recomendou que eu comprasse um diário e desabafasse as coisas que estava sentindo no dia, ou as coisas que estavam ocorrendo no meu dia.

Hoje eu acordei com uma ligação de um cara qualquer da gangue de Gwangju pedindo minha ajuda com um negócio que ele não teve a decência de me contar ou explicar algo sobre o que iríamos fazer naquele dia. Se eu soubesse que era pra ajudar meu pai e o Sr.Jung a sequestrar meu irmão mais novo, eu com certeza recusaria. Mas, não tive muitas escolhas. Eu nunca tenho, meu pai não se lembra de mim. Quando ele me expulsou de casa, eu tinha acabado de completar meus dez anos, minha aparência mudou completamente. Fui parar num orfanato, a psicóloga Soomin me encontrou num beco dormindo no chão e me levou pra lá. Porque eu fui expulso? Eu nunca descobri, minha mãe não me defendeu ou me disse alguma coisa quando meu pai me expulsou. Eu quase tenho certeza que foi porque ele descobriu que eu era filho de outro homem e ficou possesso por uma raiva e descrença que acabou levando ele a me expulsar de casa. 

Com os anos passando nunca pude evitar de me envolver com gangues. Infelizmente, passei a ser parte da gangue.

Querido diário, sou de novo.

Jeon Junghyun.

Eu vi ele. Jungkook. Fazia anos que eu não via ele com meus próprios olhos, e lá estava ele. Infelizmente, nosso encontro foi horrível. Ele estava como refém do nosso pai.

Eu sabia que nosso "pai" era um homem horrível, mas nunca imaginei que ele iria sequestrar o mesmo por ganância e para usar ele como isca, pra ir atrás do tal Kim Taehyung. Eu conhecia o Kim por ouvir histórias desde muito novo, sua fama chegou até Gwangju. Jungkook não me reconheceu mesmo eu sendo parecido com ele, pelo menos na aparência nós éramos.

Querido diário... Sou eu Junghyun.

Desculpa incomodar novamente, eu preciso desabafar.

Eu fugi hoje do cativeiro. E não fiz nada pra ajudar meu irmão, Jungkook. Eu não poderia fazer nada que fizesse que Jeon Joon me reconhecesse, mesmo depois de anos eu sentia medo dele.

Mesmo eu tendo vinte e oito anos, nunca superei o medo que sentia pelo homem que pensei ser o meu pai.

Acho que ficar sendo escravizado e sendo abusado dentro dessa gangue foi meu castigo por não ajudar meu próprio irmão.

Querido diário. Sou eu, Junghyun.

Desculpa pela demora por não vir falar com você, faz um mês certo?

Eu posso explicar. Eu não pude nem mesmo pegar o meu próprio diário, porque eles proibiram. Esses monstros fizeram coisas comigo. Me agrediram todos os dias quando eu me recusava a ir para cama com um deles. Eu só estou cansado. Queria que alguém pudesse me salvar desse inferno.

... Eu tenho que ir. Escutei sons de passos vindo do corredor, se me pegarem com esse diário, é capaz de queimarem ou lerem.. adeus...

Até logo!


Querido diário. Sou eu, Junghyun.

Eu sonhei com ele hoje. Meu irmão mais novo.

Gang: A Gangue De Seul (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now