[19]

3K 279 143
                                    

— Baby? Eu quero ser o passivo.– Arfou Taehyung.

Jungkook piscou duas vezes surpreso.

— Tem certeza?– perguntou com um tom de voz preocupado.

— Sim.

Respondeu Taehyung engolindo em seco quando Jungkook tirou o restante de suas roupas ficando nu. Taehyung tirou suas roupas olhando para cada parte do corpo esbelto do namorado, sua barriga avantajada por conta da gravidez ficou lindo nele. Sorriu bobo.

Jungkook queria tomar todo cuidado do mundo com Taehyung, seria sua primeira vez como passivo e queria só dar prazer ao amado. Pegou lubrificante na mesinha ao lado da cama em que dormia e uma camisinha. Passou lubrificante em seus dedos enfiando na entrada do Kim que gemeu contido sentindo um leve desconforto.

— Coloca mais um dedo.– Disse Taehyung entre um gemido.

Arfou alto quando Jungkook introduziu outro dedo em sua entrada. Começou um vai e vem rápido.

— Mais rápido.

Gemeu Taehyung inebriado com todo aquele prazer que sentia. Jungkook se pôs a obedecer o desejo do namorado começando um vai e vem mais rápido.

Beijou o pescoço de Taehyung deixando chupões que iriam perceber no outro dia. Percebeu que Taehyung tinha se acostumado com a leve dor, por isso abriu a camisinha introduzindo em seu membro duro que despejava um pré-gozo.
 
Levou seu membro até a entrada do namorado se afundando ali.

Taehyung gemia descontroladamente sentindo nas nuvens.

Começou um vai e vem rápido e forte, beijava o pescoço de Taehyung fazendo-o esquecer da dor que acabará transformando em puro prazer. Entre um vai e vem rápido, os dois sentiam suas pernas bambas evidenciando seu orgasmo próximo.

— Porra Jeon. – Gritou Taehyung entre um gemido. Gozou fortemente em seu abdômen.

Não demorou muito e Jungkook veio gozando dentro da camisinha. Esperou um tempo parado dentro do namorado recuperando a respiração que estava ofegante. Respirou fundo e saiu de dentro de Taehyung, foi até o banheiro, jogou a camisinha suja jogando-a no lixo, pegou uma toalha e voltou para o quarto limpando o abdômen do Kim.

Deitou abraçado com Taehyung que parecia um gatinho manhoso abraçando Jungkook como um coala, cheirou o pescoço de Jungkook lentamente.

— Eu te amo.– disse Taehyung com a respiração normalizada.

— Eu também te amo.

Respondeu corado. Sabia que o amava desde da primeira vez em que esteve com ele. Era bom dizer isso sem medos e dúvidas pensou Jungkook.

Dormiram juntos de conchinhas. Taehyung com a mão sobre a barriga avantajada querendo proteger seu filho que ainda não nasceu. Sorriu sincero para Taehyung que será um ótimo pai. Jungkook dormiu depois de uns minutos encarando Taehyung que dormiu com um bico adorável nos lábios.

PJM

Me sentia confuso, culpado.

Todo o amor que senti por Hoseok continuava dentro do meu coração, eu amava ele.

Mas...

Eu amava Yoongi também.

Me apaixonei por ele e sei que esse bebê é dele, sinto isso dentro de mim. Mas tinha ele, meu primeiro amor que me fez sentir tantas coisas boas, amor foi uma delas. Eu precisava de um tempo pra mim colocar minha cabeça no lugar.

Depois de ter ido para o quarto com Yoongi nós transamos e foi ótimo, mas ainda me sentia culpado por amá-lo e amar Hoseok. Podia ser um amor antigo eu não sabia, iria entender tirando um tempo pra mim.

Gang: A Gangue De Seul (Kth+Jjk)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz