[10]

4.5K 423 180
                                    

Positivo.

Era o que indicava os dois risquinhos na frente dos meus olhos. Uma semana se passou desde que fiz o teste de gravidez por insistência do Jimin. A reação do meu melhor amigo foi dar risada da minha cara o que me deixou tão bravo ao ponto de não falar com ele por dois dias. Lembro como se fosse ontem.

– Anda logo Jeonie. É só mijar em cima.– Jimin diz tranquilo. Como se fosse fácil fazer um teste de gravidez. Vai que dá positivo mesmo?

– Não encha e fale baixo. O Tae está lá embaixo mas pode muito bem subir aqui em cima.– Sussurro baixinho para que só ele me escutasse.

– Ok. Vou esperar com a maior paciência do mundo. – Revira os olhos.

Desde que saímos do hospital, eu e Jimin viemos direto pra casa do Taehyung. Jennie continuou junto de Hoseok descobrimos ser prima dele. 

O que foi um alívio para o Jimin. O mesmo perdoou Hoseok depois de explicar toda a história desde do começo. Taehyung e Yoongi cuidaram do homem que atirou no Hoseok a mando do pai dele. Não deixou ele em choque, Hoseok esperava por isso. Taehyung depois de tirar informações daquele homem, ele atirou duas vezes na cabeça, o matando na hora.

Jimin perdoou Hoseok que agora vivia conosco. Taehyung permitiu uma trégua até tudo ser resolvido. Iria ajudar Hoseok a matar o seu pai. Quem não gostou tanto de sua presença foi Yoongi. O ciúmes que ele sentiu quando Hoseok fica abraçando Jimin ou conversando com ele faz ele se contorcer de ciúmes. O que me diverte muito. 

Jimin é tão fora de si, que não percebe as encaradas de Yoongi pra cima do Hoseok. 

– É só esperar dois minutos que o resultado sai.– Jimin diz. Eu saio do banheiro com o teste nas mãos o melhor teste que Jimin encontrou na farmácia mais próxima.

– E se eu estiver grávido mesmo?

– Vejo pelo lado bom. Você não vai estar mentindo pro Taehyung.– Respiro aliviado. Tem um lado bom pelo menos.

– É você tem razão.– Afirmo.

– Eu sempre tenho.

Reviro os olhos.

O alarme do celular apita indicando que acabou o tempo de dois minutos. Minhas mãos tremiam de ansiedade e nervosismo. Solta a respiração devagar, viro o teste vendo dois risquinhos. O que isso significa?

– Dois risquinhos quer dizer o que?– Pergunto.

– No que eu li nas informações do teste quer dizer positivo. Você está grávido.– Da de ombros.

– Não pode ser verdade. Eu não estou pronto. Não sei cuidar nem de mim imagina de um bebê. E ainda mais é filho do Kim Taehyung, ele é de uma gangue. Aqui não é lugar pra criança crescer.– Começo a divagar sem parar de falar.

– Cala a boca Jeonie. Meu Deus. Calma, primeiro vamos ir ao médico pra confirmar. Não surta sem ter certeza.– Exclama irritado.

– Tudo bem. – Solta a respiração devagar me acalmando.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

– Está vendo? Aqui está seu bebê.– Afirma doutor John. Ele apontava para a máquina em minha frente, enquanto passava um gel gelado em minha barriga.

– Não estou vendo nada além de um pontinho pequeno.– Jimin afirma.

– É esse pontinho que é o feto. Está crescendo ainda. Está de um mês.– John disse. Arregalo os olhos fazia uma mês que transei com Taehyung. Pareceu ontem.

Gang: A Gangue De Seul (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now