[24]

2.6K 233 90
                                    

Jungkook acordou animado naquela manhã.
Era sábado, por isso estava livre da faculdade e de todos os trabalhos que o professor Hyun Jae insistia em passar toda semana.

Estava exausto.

A faculdade era puxada, não queria ficar reclamando, afinal, amava o que cursava. E, era ainda mais divertido com sua amiga, Sofia. Sofia é muito divertida e fazia de tudo para ver um sorriso no rosto do amigo.

Hoje os cinco amigos iriam na boate onde Jungkook conheceu Taehyung, por isso acordou animado. Perguntou para todos se eles queriam ir na boate no fim de semana e todos concordaram em ir se divertir um pouco. Taehyung sorriu quadrado ao lembrar que foi na sua boate, Vante Club's, que conheceu o garoto que roubou seu coração.

Além disso, tinha assuntos a resolver por lá, fazia vários meses que não dava as caras por lá. Os homens que faziam parte de sua gangue estavam passando dos limites.Deixavam muitos menores de idade entrar na boate e usar drogas.

Isso não poderia acontecer na sua área.

— Amor. Anda logo. Estamos atrasados.– Grunhiu Taehyung irritado com a demora do namorado.

— Já estou terminando.– Disse irritado. Terminou de se vestir e arrumou seu cabelo- que estava enorme- partindo para o lado.

Taehyung sorriu ladino ao ver o namorado saindo do quarto. Ele estava lindo e gostoso nas calças pretas apertadas em sua coxa, uma camiseta social branca com dois botões abertos mostrando o peito musculoso.

— Gostou da visão?–provocou Jungkook ao ver Taehyung olhando seu corpo com malícia.

— Você está muito gostoso.– andou em sua direção encostando os corpos. Apertou a bunda farta com sua mão.

Jungkook arfou surpreso.

— Vamos logo. Não disse que estávamos atrasados?– Sussurrou perto dos ouvidos de Taehyung. Lambeu sua orelha e saiu rebolando.

Sabia que o namorado olhava sua bunda por isso empinou a bunda provocativo.

Taehyung revirou os olhos. Jungkook gostava de provocá-lo em qualquer lugar enquanto estavam juntos.

Uma vez que estavam em uma reunião com os homens de Taehyung que cuidavam da parte de Daegu, Jungkook inventou de sentar no seu colo em cima do seu membro, começou a se mexer provocando Taehyung. Olhava para trás com seu rosto inocente perguntando se estava tudo bem.

Cínico.

Taehyung andou atrás do namorado descendo as escadas. Encontraram Jimin deitado de barriga pra cima no sofá, enquanto Yoongi e Hoseok conversavam perto. Muito perto dos rostos– quase se encostando.

— Vamos?– Perguntou Taehyung. A dúvida estava estampada no seu rosto moreno.

— Que demora! Estamos esperando faz trinta minutos.

Jimin disse mal humorado, levantou do sofá indo na direção de Jungkook que revirou os olhos pela reclamação.

— Não enche Jiminie. Não demorei tanto assim. –Resmungou Jungkook.

— Chega de conversa vocês dois.– Disse Jimin apontando para Yoongi e Hoseok.

Os dois se afastaram minimamente.

Estavam conversando algo importante, algo que precisavam compartilhar com Taehyung mais tarde.

Os amigos andaram rindo de alguma piada que Jimin fez. Entraram em carros separados. Taehyung e Jungkook foram no carro de Taehyung, uma BMW preta. Tinha mudado o carro a meses, Jungkook gostou tanto do carro que vivia pedindo para Taehyung levá-lo a faculdade. Em uma parte queria se mostrar para todos na faculdade.

Jimin, Yoongi e Hoseok foram no carro de Yoongi, uma Hyundai prata. Yoongi deu partida no carro que comprou meses atrás– junto com Taehyung–, olhou para trás vendo Jimin olhando na direção dos dois.

Yoongi ficou feliz quando Jimin aceitou a relação a três. Poderia ser estranho no começo, mas a melhor parte é que ficariam com duas pessoas que amava. Não saberia dizer se estava apaixonado por Hoseok, afinal amava Jimin desde da primeira vez que o viu na boate do melhor amigo, Taehyung. Defender Jimin daquele homem escroto foi a melhor coisa que fez naquela noite, sua reputação não era nada boa, foi acusado de estuprar um garoto anos atrás, porém não foi preso porque o garoto desapareceu.

Jungkook andava ao lado de Taehyung segurando sua mão com os dedos entrelaçados. Logo atrás, estava Jimin no meio de Yoongi e Hoseok segurando os braços dos homens que sorriam feito bobos na direção de Jimin. A gravidez deixou os dois amigos ainda mais fofos e sensíveis. A fome aumentou duas vezes mais, principalmente para Jimin– que conseguia se alimentar melhor depois que melhorou os enjôos–, comia toda hora. Seulgi era obstetra dos dois, por isso recomendou que Jimin parasse de comer besteiras, começando a comer comidas mais saudáveis com mais nutrientes.

Jimin sorriu ao olhar para frente. Vante Club's estava escrita com uma letra enorme, envolta dela tinha  uma luz branca e vermelha para chamar a atenção e dar uma aparência melhor ao local. Foi ali que conheceu Yoongi e se apaixonou pelo mesmo.

Jungkook sentia o mesmo a cada passo que dava. Foi ali que conheceu Taehyung, o amor da sua vida e pai do seu filho ou filha.

Sorriu para o namorado ao seu lado. Taehyung sorriu de volta.

— Está sorrindo bobo pra mim porquê?– Sorriu de canto.

— Foi aqui que nos conhecemos. – Riu lembrando do que fez.

— Eu lembro que você me agarrou no meio da boate. Eu achei você o garoto mais corajoso.

— Foi algo impulsivo. Você foi o homem mais lindo que já vi, não poderia perder a chance de beijar essa boca.– Sorriu malicioso. Desviou o olhar dos olhos cor de mel do namorado, olhou a boca com um tom rosa pelo batom que Taehyung passou antes de vir.

— Eu te amo.

Declarou Taehyung. Jungkook sorriu. Não se acostumava com aquelas palavras.

Nunca pensou que fosse conhecer o líder de uma gangue, ou se apaixonar pelo mesmo.

— Eu também te amo.– Deu um selinho nele. Apenas um encostar na boca.

Taehyung resmungou.

— Me beija direito.

— Depois vocês se comem. Já estamos na porta da boate a dois minutos olhando para essa cena.– Grunhiu Jimin. Revirou os olhos.

— Senhor Taehyung? Você por aqui.– disse uma voz desconhecia na frente dos rapazes, atrapalhando Jungkook de responder “ educadamente” o melhor amigo.

— Hyuk-sik. Quanto tempo.

Taehyung andou até o amigo sorrindo. Abraçou o mesmo.

Jungkook olhava enciumado para a cena diante dos seus olhos.

— Vamos entrar. – Indagou Yoongi entediado.

Não gostava do Hyuk-sik. Não confiava nele, mas aturava ele porque Taehyung confiava.

— Como sempre educado Yoon.– Disse Hyuk-sik com o deboche perceptível no tom de voz.

— Como sempre um idiota Hyuk-sik. – Grunhiu Yoongi irritado.

Yoongi não queria começar uma briga, por isso esbarrou em todos– batendo o ombro de Hyuk-sik de propósito–, entrou na boate.

Taehyung olhou confuso para a cena que passava. Não sabia que Yoongi não gostava do seu amigo. Ciúmes? Balançou a cabeça discordando. Yoongi não sentia ciúmes, ainda mais de Taehyung.

— O que aconteceu?– Perguntou Jungkook baixinho para Jimin.

— Não sei. –Ele não entendeu nada.

Hoseok suspirou cansado demais, seguiu Yoongi para dentro da boate.

Taehyung deu de ombros, puxou Jungkook pela mão entrando na boate. Jimin e Hyuk-sik se olharam por alguns segundos antes de entrarem também.

Gang: A Gangue De Seul (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now