[20]

3.3K 280 132
                                    

Jungkook era esperto, por isso saberia ler. Apertou os olhos piscando várias vezes antes de ver sua nota, um dez, a nota máxima do trabalho que fez com Sofia e contou com a ajuda do amigo Jimin. — Escrito no trabalho em que o professor corrigiu antes de entregar para as turmas.

Era um trabalho fácil, escolher algo em que a dupla gostasse e tirasse algumas fotos. Optaram por paisagens, de todos os tipos, Sofia fez um trabalho de mestre em tirar fotos aleatórias contínuas vindo para casa do namorado do mais novo amigo Jungkook. Sorriu orgulhoso de si por ter tirado a nota máxima.

- Tiramos um dez.- Exclamou Sofia empolgada demais.

- Sim! Nosso esforço valeu a pena no final. - Disse sorrindo para a amiga que não parava de fazer dancinhas engraçadas comemorando sua nota máxima.

Estavam no campus da faculdade embaixo de uma árvore admirando aquela nota em que o professor deu, elogiou tanto o trabalho dos dois que os outros alunos de sua aula, com certeza, sentiram ciúmes de todo aquele puxa saco.

- Você vai pra casa depois das aulas?- Perguntou Sofia, enquanto fazia carinho nos cabelos pretos de Jungkook que fechava os olhos, sonolento.

A gravidez o deixava com sono,fora acordar cedo para ir às aulas.

- Sim. Tenho que ir ver meu namorado.- Falou sinalizando com as mãos o quão estava feliz.

- Está apaixonado.- Riu do amigo. Sentia inveja daquele amor entre eles.

Do pouco que observou os dois juntos, teve ali a certeza nos olhares trocados, nas carícias e nas palavras em que trocavam um com o outro, que o amor deles era o mais puro que já presenciou em sua vida.

- Vão sair?- Perguntou curiosa.

- Acho que sim. Tae mencionou que irá fazer uma festa hoje a noite lá em casa.

Resmungou sonolento.

- Festa?- Franziu a testa.- É aniversário de alguém?

- Não. É pra os homens de sua gangue, estão reclamando que o líder deles não está dando a devida atenção.- Riu Jungkook.

- Gangue?

Era oficial. Jungkook queria se matar.

Como pôde soltar a "profissão" de Taehyung assim facilmente? Bateu com a mão na testa frustrado.

Levantou do colo da amiga olhando-a seriamente.

- Tae é líder da gangue de Seul. Por isso peço que não espalhe meu relacionamento com ele.- Indagou com um semblante sério.

- Não se preocupe.- sinalizou com as mãos exasperada. - Não contarei a ninguém, pode confiar. E não tem porque você ficar tão sério- Riu- Não é tão sério o que ele faz.

- Você é tão inocente.

Sussurrou incoerente para a amiga ouvir.

Ficaram alguns minutos a mais do tempo em que tinham pro almoço ali deitados e conversando, se puseram a se levantar indo em direção as últimas aulas daquele dia.

π

Jungkook estava louco ou ele estava enlouquecendo, pensou Jungkook andando pra casa. Sofia se despediu dele em frente a faculdade indo embora.

Se pôs a ir embora pegando um táxi, Taehy não deixaria ele vir sozinho de metrô por isso pagava táxi que o deixava perto de casa, o bastante para ir andando, andava distraído demais para prestar atenção em qualquer coisa ao redor dele.

Aquele sentimento de alguém o perseguindo ficou constante a cada passo que dava chegando na residência Kim. Apressou os passos para chegar em casa.

Ao chegar no portão, os homens que cuidava da segurança da casa, se puseram a vir em sua direção com passos apressados.

Gang: A Gangue De Seul (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now