[36]

1.6K 155 26
                                    

O homem parado na porta, ele era mais baixo que o brutamonte, olhos redondos iguais aos meus de cor preta, pele branca, magro com músculos à mostra. No seu olhar pude ver algo de diferente. Ele era um babaca, pude ver algo inocente nele. Não sei explicar o que era.

O mesmo olhou uma última vez para mim antes de sair do recinto. Ergui as sobrancelhas desconfiado. Não sei, aquele homem definitivamente escondia algo importante.

- Jungkook....me salva…- Disse uma voz distante.

- Quem é você?

- Seu ir-mão...por favor me salva.- pediu como um socorro.

Eu tinha que salvar ele. Como? Eu não sabia quem era.

Acordou com a respiração ofegante, minha cabeça doía demais. Não conseguia entender o que tinha sonhado, meu coração se apertava e tinha um sentimento horrível no mesmo.

Quem era ele? Eu já vi ele, não lembro de onde. Ele disse que era meu irmão, eu nunca tive irmãos. Tirando o Jimin.

Olho para o meu lado vendo Taehyung dormindo sereno e calmo com um bico nos lábios.

Fofo.

Caminho até o banheiro para tomar um banho, estava suado e me sentia nojento por isso. Não demorou muito embaixo do chuveiro saindo do banheiro logo vestindo uma camiseta branca junto com um calção azul solto no meu corpo. Não usava cueca, por me sentir mais confortável dormindo assim. Eu iria voltar a dormir, afinal eram quatro da madrugada comprovo isso visualizando no meu celular em cima no bidê ao lado da minha cama.

Apago novamente pensando só na voz pedindo pela minha ajuda.

Eu não fazia ideia de quem era…

Ou fazia?

Deixo esses questionamentos para outro dia, estava cansado pelo dia que tive e só queria ter uma boa noite de sono. Abraço Taehyung desajeitado, colocando meus braços na sua cintura, sentindo seu cheiro por estar com meu rosto no seu pescoço.

Sentia-se muito seguro com Taehyung daquele jeito.

Adormeceu profundamente agarrado ao marido.

- Amor, você está bem?- Perguntou Taehyung que tinha um olhar preocupado na direção do marido que estava quieto no balcão da cozinha, sentado ao seu lado.

Todos estavam reunidos para tomar o café da manhã. Yeonjun e Soobin dormiam nos berços, quietos e serenos dando pra ouvir apenas a respiração lentinha dos dois.

Jungkook ergueu a cabeça que permanecia no chão fixamente, pensando no sonho que tinha, parecido como uma lembrança do seu passado.

- Estou amor.. Eu só não consegui dormir direito essa noite.- Deu um selinho nos lábios de Taehyung tentando transparecer que nada estava errado.

Taehyung assentiu com a cabeça, mesmo desconfiado, olhou para o amigo Yoongi que chamou sua atenção falando de assuntos sobre a gangue que tinham que resolver hoje mesmo.

Desde que Sofia foi embora, o clima na casa não era como antes. Jimin ficava mais em silêncio, Hoseok vivia olhando para o nada com uma preocupação evidente nos olhos castanhos pensando aonde que Kwan tinha se metido.

Ele estava oficialmente desaparecido.

Yoongi tentava auxiliar em casa, ajudando a cuidar do filho Soobin que se parecia tanto com ele na aparência. Tentava dar atenção para Jimin e Hoseok que vivia pelos cantos discutindo. Jimin discutia com Hoseok sobre ele não ter a cabeça ali com eles, sua família.

Gang: A Gangue De Seul (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now