[37]

1.6K 158 28
                                    

Jungkook sentia-se exausto.

Passou um mês e não havia respostas em cerca dos pesadelos que tinha toda noite sobre um suposto irmão correndo perigo pedindo por sua ajuda.

Desde que contou para Taehyung que o homem era um dos seus sequestradores, Taehyung não mediu esforços para procurar o homem. No fim acabou resultando em nada.

O homem era um fantasma. Não sabiam o nome dele, nem mesmo seu rosto. Jungkook não conseguia se lembrar das feições dos homens corretamente pelo trauma daquela noite.

Optou em buscar ajuda do único homem que poderia saber de algo.

Jeon Joon, seu pai. O homem que destruiu sua vida e que estava a um ano na prisão.

Fora os pesadelos de um suposto irmão pedindo por sua ajuda, tinha a empresa do seu pai. Jeon Corporation atendia diversos países e era uma empresa de um suporte alto e famoso de tecnologia. O jovem de agora vinte e três anos, tinha que assumir o cargo de CEO da empresa, o que não lhe agradou nenhum pouco.

Sempre odiou essa obrigação de ser o herdeiro do seu pai e ter que assumir seu cargo futuramente. Ele não tinha noção do que fazer e como fazer. Não tinha concluído o curso de administração empresarial como o pai impôs. Jungkook não era burro, era um homem inteligente e tinha estudado por dois anos, não queria admitir,  levava jeito com administração. Mesmo odiando a empresa do pai.

Agora ele era formado em fotografia, e não em administração.

Não tinha opção de abandonar a empresa, mesmo odiando o pai não poderia abandonar a empresa que ele herdou do progenitor. Em seus pensamentos vinham sua mãe, a cada passo que dava dentro daquela empresa.

Sua mãe era uma mulher amável, que sempre tinha um sorriso no rosto enquanto segurava a mãozinha de um Jungkook criança, sorrindo para ele e para o marido. Se ela estivesse viva teria se decepcionado com o marido, do homem que ele se tornou.

Do monstro que tinha se tornado.

Jungkook vestia uma calça social preta, com uma camisa branca social com dois botões abertos expondo um pouco seu peito trabalhado nos músculos que desenvolveu depois de um ano. Andava como o dono de tudo, não sendo uma mentira.

Todos os funcionários, seguranças e o secretário ao seu lado olhavam admirados na direção, chocados e surpresos por ver o filho do dono assumindo seu lugar de direito.

Entrou no escritório principal da empresa, sentando-se confortavelmente na cadeira de couro atrás da mesa enorme de vidro com um notebook em cima, vários papéis empilhados um em cima do outro. Suspirou cansado e era só o primeiro dia.

— Bom dia Senhor Jungkook. Me chamo Rose, e sou a sua secretária.— Ergueu a cabeça que estava descansando na cadeira, vendo a garota parada em frente a mesa, com uma pasta em mãos com um sorriso simpático no rosto. Vestindo com um vestido preto comportado.

Sorriu na direção da garota. Lembrava dela quando visitava a empresa de vez em quando, com um Jimin ao seu lado. Iria de vez em quando para a empresa a pedido do pai, que insistia em treinar o filho cedo para que quando fosse assumir o cargo de CEO saberia o que fazer de princípio.

— Olá, Rose, certo?

Perguntou educadamente. Arrumou a postura ficando mais ereta.

— Sim senhor. Tudo o que precisar pode falar diretamente comigo. — Disse formalmente.

Jungkook riu baixinho da seriedade da garota quando se dirigia para ele.

— Obrigado. Espero que trabalhemos bem juntos.- Respondeu educadamente, sorrindo na direção da garota com seus vinte e poucos anos sendo uma secretária de uma empresa importante em uma tão pouca idade. Seus pais deveriam estar orgulhosos.

Gang: A Gangue De Seul (Kth+Jjk)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant