[33]

2K 188 46
                                    

— Quando vou poder ver meu bebezinho?— Taehyung sussurrou baixinho para que YeonJun ouvisse dentro da barriga de Jungkook.

Jungkook sorriu com a cena diante dos seus olhos.

— Seulgi disse que a qualquer momento ele poderia vim. — Respondeu Jungkook, fazendo um carinho nos cabelos longos de Taehyung, esse que estava com a cabeça abaixada perto da barriga enorme de Jungkook, tentando falar com o filho.

Jungkook tinha completado nove meses de gestação, a qualquer momento o bebê poderia nascer. Os dois papais estavam ansiosos pela chegada do primeiro filho.

— Taehyung está um papai babão, sendo que o bebê não nasceu.— Disse Yoongi rindo de Taehyung, esse que mostrou a língua debochando da zoação do amigo.

— Você não pode falar nada Yoon. Não era você que estava fazendo exatamente isso— apontou na direção de Taehyung que passava a mão direita no barrigão acariciando com todo o carinho do mundo. —,ontem na minha barriga. — Jimin provocou rindo da carranca do namorado.

Apenas revirou os olhos para Jimin que estava com cabeça apoiada no ombro de Hoseok que apenas sorria na pequena discussão dos namorados. Hoseok mantinha uma mão na barriga enorme de sete meses de gestação de Jimin, fazendo carinho ali e com a outra mão mexia nos cabelos loiros de Yoongi.

Depois de terem se resolvido alguns meses atrás, os dois não se desgrudaram deixando Jimin feliz e um pouco enciumado, nada que um beijo dos dois nele não resolvessem.

Jimin tinha achado a coisa mais idiota pra se brigar. Ciúmes.

Yoongi estava com ciúmes de Hoseok que tinha encontrado um novo amigo na boate de Taehyung e eles não paravam de trocar mensagens, levando Yoongi ao extremo do ciúmes.

Hoseok explicou que Mark era um simples amigo, Yoongi não conseguiu conter o ciúmes, fazendo-o explodir de ciúmes e raiva, ficando algumas horas sem falar com Hoseok. Jimin teve que intervir na briga dos dois, trancando eles no quarto até que se resolvessem.

— Yoon. Não precisa ter ciúmes do Mark, ele é um amigo. — Disse Hoseok com um tom manhoso.

Yoongi sentado na cama, olhou na direção de Hoseok virando o rosto para o outro lado com um bico nos lábios.

— Eu não gosto dele...

— Você não conhece ele!— Exclamou irritado.

— Quem disse que eu quero conhecê-lo?- Revirou os olhos.

Hoseok cansado demais para discutir, andou até Yoongi pegando seu rosto com as mãos. Olhando diretamente nos seus olhos, declarou-se.

— Min Yoongi, eu amo só você e o Jimin. Nunca iria trair ou trocar vocês.— Não deixou brecha para Yoongi responder ou reclamar como um velho ranzinza. Selou seus lábios no de Yoongi, calando sua boca da melhor maneira.

Com um beijo quente e molhado. Yoongi levou suas mãos até a cinturinha de Hoseok puxando para mais perto de si. Separaram ofegantes em busca de ar.

— Desculpa. Eu te amo demais. Vou tentar controlar meus ciúmes. — Depois de se recuperar do beijo, disse Yoongi corado.

Hoseok apenas riu divertido. Sabia que ele iria ter outra crise de ciúmes. Uma hora era com ele e outra era com Jimin.

— Finjo que acredito. — Disse. Voltou a selar seus lábios no de Yoongi, agora em um beijo mais rápido e gostoso.

**

— Não vai mais me provocar Yoongi?— Perguntou Taehyung num tom de voz sarcástico e provocativo.

Yoongi olhou na direção de Taehyung, mostrou o dedo do meio pra ele que riu com a situação.

Gang: A Gangue De Seul (Kth+Jjk)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon