[14]

3.7K 334 113
                                    

Naquele manhã com o sol brilhando no rosto de Jungkook o mesmo acordou decidido a voltar a sua faculdade e trocar seu curso para fotografia. Entrou na casa e ficou parado por algum tempo parado pensando em Taehyung e no beijo trocado, estava apaixonado pelo líder Kim que a cada dia que passava estava mais do que claro para si. Sentia-se pela primeira vez feliz com uma decisão pensada e planejada por si mesmo, seu pai nunca acreditou no potencial do Jungkook, na verdade nunca procurou saber o verdadeiro sonho do filho. 

Desde que perdeu sua mãe teve que contar com Jimin quando apareceu em sua vida quando eram pequenos. Tinha todo o talento para cursar fotografia. Jungkook viajava para outra dimensão quando tirava fotos de tudo que via em sua frente ao passear pelo campus da faculdade ou em lugares aleatórios.Levanta lentamente da sua cama, andando até o banheiro para fazer suas higienes matinais. A casa tinha um silêncio fazendo Jungkook franzir a testa confuso ao sair do quarto de hóspedes ao qual dormirá todos os dias de sua estadia. 

Descia as escadas com cuidado para não ter uma queda na escada, tudo que ele apreciava e sentia um amor completo crescia dentro de si a cada dia. Jungkook procura Taehyung pela casa inteira, não encontrando ele, para sua decepção. 

Acordou animado com sua decisão e queria compartilhar com o Kim. Sentia essa vontade de falar tudo o que pensava para o Kim, mas não encontraria ele pela casa porque Taehyung ficou fora a noite toda tentando esfriar a cabeça. 

Taehyung sentia a raiva pelo Minho crescendo no caminho de casa. Estava decidido a voltar naquela noite fria e ficar um pouco com o Jungkook porém seus planos foi por água abaixo quando lembrará do sorriso debochado de Minho olhando-o. Sempre sentiu raiva de todos que o afrontava não no limite que sentirá agora por Minho. Queria o matar se tocasse em Jungkook seria a morte mais lenta e prazeroso para o Kim. Até ele sentia medo de si mesmo, por isso não voltou para casa por não ser a melhor companhia para Jungkook naquele momento. 

Kim às vezes se sentia sozinho por causa do seu jeito. Ser um assassino frio e calculista é bom para ser um líder respeitado mas as vezes chegará ao ponto de todos se afastar dele. Ele não queria que Jungkook conhecesse esse seu lado sombrio por isso não falava nada sobre o que fazia quando saia para resolver assuntos da gangue. 

Acelera o carro na avenida mais movimentada de Seul. Tinha vários carros de polícia para monitoramento de velocidade, Taehyung não ligava para leis e muito menos para os oficiais de polícia que o desafiava tentando derrubar sua gangue. Vários tentaram nunca tiveram êxito. Sorri debochado ao observar um carro de polícia o seguindo, andava a 160 quilômetros por hora em uma pista de 60 quilômetros com sua BMW. Nunca ligou para as leis não seria hoje que precisaria tirar o estresse dentro de si. Acelera ao ouvir as sirenes cada vez mais alta, correndo a toda velocidade podendo despistar o carro policial. Sorri vitorioso revirando os olhos com a falta de competência dos oficiais. 

No hospital Jimin se sentia o homem mais amado do mundo. Hoseok ficava ao seu lado a todo o tempo até na parte de se trocar por já ter alta do hospital ao sair indo em direção ao hospital. Yoongi só observava em silêncio os dois sentindo o ciúmes o consumir por dentro, nunca pensou em passar por uma situação como essa, o que ele podia falar se também nunca pensava em se apaixonar por alguém em sua vida. Hoseok não parava de falar animado com Jimin que sentia-se cansado demais para o responder e seguia o caminho onde estava estacionado o carro de Yoongi, assentindo com a cabeça a cada sentença que Hoseok ditará para si. Às vezes Hoseok não percebia quando falava demais, não conseguia se conter com a felicidade que sentia em seu peito por ter um filho. Hoseok não era bobo, pensava na possibilidade de não ser seu filho porém torcia para que seja seu. Sempre quis ter filhos com Jimin, amava ele até hoje e não conseguia parar de sentir amor por Jimin. Era um bobo apaixonado como um jovem que teve seu primeiro amor impedido de continuar por seu pai que deveria apoiar não importasse o que seria o que importa é a felicidade dos seus filhos. No caso do Jung mais velho não sentia o amor paternal. Hoseok desejava ser um pai amoroso, algo que nunca teve desde a morte de sua falecida mãe. 

Gang: A Gangue De Seul (Kth+Jjk)Where stories live. Discover now