Capítulo 36

134 36 44
                                    

Estava na cozinha ajudando Brian, quando Omar entrou correndo pela porta, seguido de Keenan. Largamos os utensílios e limpamos nossas mãos em tempo de seremos atingidos pelo pequeno corpo e seus abraços amorosos. É um fofo! Ellen, que saía do banheiro no momento da sua chegada também ganhou seu carinho.

- Oi tia princesa, saudade! Todos rimos, exceto meu irmão, que tem coragem de se sentir enciumado com o fato de outro homem, ainda que seja um homenzinho, chamar sua amada pelo mesmo apelido que ele a chama.

- Oi querido! Também senti sua falta! O menino dá a mão a minha cunhada e os dois seguem para a sala.

- Eu não me preocuparia com a mãe, mas sim com a filha. Meu noivo zomba, fazendo menção ao bebê que eles esperam.

Meu maninho mostra o dedo do meio para ele, e volta a cozinhar com meu auxílio. Finalizando minha ajuda, tomei um banho e, com a comida no forno, Brian também tomou uma ducha, trocando suas roupas por outras que havia trazido. Pouco tempo depois, Dev e Fynn chegaram, acompanhados de Melinda e Aidan. Os casais trouxeram vinho e nos divertimos contando sobre como tinha sido a balada na companhia dos Lewis e Scott. Por falar neles, nossos pais apareceram, também com bebidas.

- Então, – Meu pai se abaixou para cumprimentar meu enteado, que acabara de surgir encantado após conhecer seu novo quarto – você é o Omar?

A criança olhou para Keenan, que assentiu, como se permitisse que ele respondesse.

- Sim! Ele estendeu a mão, arrancando suspiro das mulheres, pois ele parece um rapazinho quando age dessa forma.

- Prazer, o meu nome é George e essa daqui é a Janet, minha esposa. – Mamãe também se agacha para ficar frente a frente com o garoto. – Nós somos pais da Hazel e do Brian.

- Da tia bonita e do tio? Os seus olhinhos brilham e papai meneia a cabeça positivamente.

O que se vê é Omar abraça-los quando ele percebe nosso parentesco.

- E nós somos Grace e Hardy, pais da Ellen. – A sogra do meu irmão aponta para o marido e o menino sorri de orelha a orelha.

- A tia princesa! Todos desabamos em risos porque sabíamos pelo estalar de bico que meu maninho estava enciumado.

Mais criança que Omar.

A campainha toca de novo e nos entreolhamos. Kee atende é fico feliz por ver que Jennifer e Edward aceitaram nosso convite. Meu noivo abraça meu colega de trabalho rapidamente e cumprimenta sua acompanhante, e entregam um vinho ao Keenan, seguindo o costume de presentear o anfitrião com uma bebida. Como um bom cão de guarda, meu enteado se coloca a minha frente, de braços cruzados, mal encarando Ed, até que o casal se aproxima de mãos dadas.

- E aí, rapaz, tudo bem? – Edward aperta a mãozinha do garotinho. – Jen, esse é o Omar, filho do Keenan. Omar, essa é a Jennifer, minha namorada.

Como por encanto, a expressão do menino se suaviza.

- Outra tia bonita, papai! Diz olhando para nós e mais uma vez gargalhamos com seu jeito espontâneo.

- Esse moleque não é bobo... – Brian comenta rindo, se dando por vencido com as pérolas do meu enteado.

Conseguimos acomodar todos e iniciamos nossa refeição. Meu irmão havia preparado três lasanhas, sendo uma bolonhesa, uma quatro queijos e mais uma vegetariana, e nos servimos também de salada. Para não levantar suspeitas, Ellen bebeu suco de uva em uma taça, e assim ela conseguiu não chamar atenção para sua restrição ao álcool por conta da gravidez.

Colocamos Omar em uma cadeirinha que compramos especialmente para ele e demos a comida que sua mãe enviara para ele. Foi um almoço agradável e a comida rendeu, mais uma vez, elogios a Brian. Keenan e eu mostramos o apartamento à mamãe e papai e iniciamos uma conversa enquanto todos os outros pareciam alheios a nós.

Hora de superarWhere stories live. Discover now