Capítulo 1

688 55 1
                                    

''She's an old soul that believes in chivalry, romance, and love.'' – Adrian Michael.

Arabella

Megan foi a primeira a chegar no meu apartamento, me deixando instantemente mais animada naquele dia, não só porque ela havia me trazido o meu bolo preferido de musse de chocolate, mas porque não nos víamos a meses. Ela era uma das minhas melhores amigas no colégio e desde então não nos desgrudamos mais exceto pela vida adulta que insistia em nos manter ocupadas e não nos encontrarmos com a frequência que gostaríamos o que nos restava eram mensagens e até mesmo isso eu vinha devendo a ela. Mas Megan não se importava, andava ocupada demais tomando conta de um café no centro da cidade e de um namoro a distância com um Italiano moreno de olhos claros que se chamava Victor Ferrara, as vezes brincávamos sobre como o nome dela ficaria com seu sobrenome e como organizaríamos o seu futuro casamento em Roma.

Ela era a única da nossa rede de amigos que não havia saído da cidade ou do estado assim como eu.

Blair, Clara e Jonathan chegaram em seguida e logo estávamos todos em meio a sala rindo e jogando conversa fora sobre nossas vidas com pizza, taças de vinho e refrigerante.

Blair estava terminando sua graduação em uma universidade no Novo México, brinquei com o fato de que ela até mesmo aderiu o sotaque do lugar em sua voz, ela também andava saindo com alguns caras, nada sério. Desde que nos conhecíamos a cada aniversario seu ela estava com um namorado diferente até que desistiu de nos apresentá-los, talvez um dia eu conhecesse o pretende definitivo.

Clara assim como eu havia se formado a pouco tempo em direito pela universidade estadual do Colorado onde sua família agora morava e andava trabalhando com o pai em seu escritório, ela estava feliz e mais bronzeada do que nunca e finalmente havia encontrado o cara dos seus sonhos.

Jonathan assim como Blair estava prestes a se formar em uma universidade no Arizona onde ele acabou indo morar depois que saímos do colégio. Ele até mesmo tinha trazido os convites da formatura como ultimato para que comparecêssemos no evento, segundo ele não era sempre que se formava em medicina. Ele também estava deixando seu cabelo afro crescer pela primeira vez e estávamos todos orgulhosos por aquele milagre, desde que nos conhecíamos ele insistia em raspar o cabelo por problemas de autoestima baixa, agora ele era a pessoa mais confiante que eu conhecia e andava saindo com mais garotos do que Aaron imaginou sair em toda a vida.

Eu estava mais feliz e empolgado do que imaginava que ficaria aquela noite. Todos os meus amigos mais queridos estavam ali presentes para comemorar os meus 21 anos, mesmo que a vida tivesse nos afastado e a presença deles ali era tudo o que me importava.

Jonathan colocou algumas músicas pop para tocar, ele era fã havido de Britney Spears enquanto Aaron preferia a Gaga. O que resultou em uma breve disputa para saber que musica tocaria primeiro e levou todos a decidir que colocaríamos Whitney o que não fazia sentindo algum, pelo menos para mim. De qualquer maneira quando me dei conta alguém já havia instalado o karaokê na TV e estávamos todos cantarolando I Wanna Dance With Somebody.

Quando a música acabou minha garganta estava implorando por água, fui até a geladeira peguei uma garrafa e me servi um copo. Ouvi a campainha do apartamento tocar em meio à música que Aaron acabava de colocar Tiny Dancer do Elton John, estava prestes a pedir que ele escolhesse outra. Odiava ter associado aquela música que eu gostava tanto a voz de alguém cantando para mim.

A campainha soou mais uma vez, eu não estava esperando ninguém e até onde eu sabia Aaron também não além do mais já havíamos pedido pizza o suficiente.

Blair correu até a porta, mas recuou dois passos para trás após olhar através do olho mágico com uma expressão esquisita.

- Alguém pode me explicar por que eu acho que o guitarrista da banda Califournia Wolves está parado do outro lado dessa porta nesse exato momento – ela olhou para todos nós com uma mistura de emoção e confusão na voz.

Eu fiquei paralisada por alguns segundos e notei que Aaron voltou seu olhar significativo para mim enquanto abaixava o volume da televisão.

- Eu falei para você não beber tanto vinho – Megan soltou uma risada divertida.

Todos riram, inclusive Aaron.

Clara se adiantou a frente de Blair e espionou através do olho magico voltando seu rosto com um sorriso e uma cara extremamente surpresa.

- Ok. É definitivamente ele, ou todos aqui estamos realmente bêbados – ela riu consigo mesma – Vocês acham que havia algo na pizza?

- Nós devíamos abrir a porta? – perguntou Blair.

Megan e Jonathan olharam para mim intrigados.

Me lembrei de respirar quando a campainha tocou mais uma vez, ele era insistente. Inferno. Meus olhos procuraram os de Aaron como se eu estivesse prestes a implorar por socorro.

Ele ergueu as sobrancelhas em silencio como se perguntasse o que eu queria que ele fizesse.

- Não quero ver ou falar com ele, você sabe disso – falei de onde estava no balcão em um tom baixo com medo de que de alguma forma Scott pudesse me escutar – Por favor, apenas diga que não estou aqui.

Todos de repente estavam olhando para mim confusos.

Aaron respirou fundo incomodado e assentiu passando à frente das garotas e pousou sua mão na maçaneta da porta me dando tempo de sair da sala e ir para o meu quarto, eu mal sabia como explicar toda aquela história para os meus amigos.

Achei que pudesse passar uma noite sem nem ao menos lembrar que ele existia, mas ele estava ali do outro lado da porta do meu apartamento e eu não sabia como agir direito.

AS ARABELLAOnde histórias criam vida. Descubra agora